Galvão Bueno após tragédia: "Não tenho vontade de fazer mais nenhum jogo de futebol esse ano" - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Ao vivo no Encontro29/11/2016 | 17h07Atualizada em 29/11/2016 | 17h09

Galvão Bueno após tragédia: "Não tenho vontade de fazer mais nenhum jogo de futebol esse ano"

Narrador esportivo da TV Globo disse que é "um dos momentos mais difíceis" nos 42 anos de carreira

Galvão Bueno após tragédia: "Não tenho vontade de fazer mais nenhum jogo de futebol esse ano" TV Globo / Reprodução/Reprodução
Foto: TV Globo / Reprodução / Reprodução
Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

A tragédia com a avião que transportava a equipe da Chapecoense e vitimou 71 pessoas na Colômbia abalou a todos. Galvão Bueno, narrador esportivo da TV Globo, com 42 anos de carreira, não ficou imune à emoção.

Ele participou ao vivo do programa Encontro com Fátima Bernardes, na manhã desta terça-feira, e falou sobre a morte dos atletas, de membros da comissão técnica do clube, de dirigentes, jornalistas e da tripulação da aeronave.

— Eu diria que esse é um dos momentos mais difíceis desses meus 42 anos de carreira. Me vem imediatamente à mente a narração do acidente do Ayrton Senna — disse logo no início de sua fala (assista ao vídeo no site do Gshow).

Leia mais
Veja a lista de passageiros do avião da Chapecoense que se acidentou
Nacional pede que Chapecoense seja declarada campeã da Sul-Americana
Clubes anunciam medidas solidárias para ajudar a Chape nos próximos 3 anos

Mas ao longo do comentário foi possível notar a comoção do narrador, que lembrou a morte do goleiro Danilo, que havia sido encontrado com vida e não resistiu aos ferimentos, além de diversos outros fatos decorridos em razão do acidente.

Por fim, com os olhos vermelhos e visivelmente abatido, Galvão afirmou:

— Eu não tenho mais vontade de fazer mais nenhum jogo de futebol esse ano, não.

Nas redes sociais, diversos internautas repercutiram a comoção do narrador. Veja:


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • pfvrxx

    pfvrxx

    narina talvez marina@jugarciarp @falandocarioca @GauchoFalando @10Ronaldinho @diario_gaucho @JornaldoAlmoco_ @_OrgulhoGaucho @RdGaucha @Rafagaucho @vibeoutonohá 26 minutosRetweet
  • jugarciarp

    jugarciarp

    maio, junho, Júlia..@pfvrxx @falandocarioca @GauchoFalando @10Ronaldinho @diario_gaucho @JornaldoAlmoco_ @_OrgulhoGauchohá 28 minutosRetweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros