Horóscopo do dia 04 de novembro de 2016 - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Astrologia04/11/2016 | 07h14Atualizada em 04/11/2016 | 07h31

Horóscopo do dia 04 de novembro de 2016

O astrólogo Oscar Quiroga faz a previsão diária para os signos

Horóscopo do dia 04 de novembro de 2016 Divulgação/Astrology.com
Foto: Divulgação / Astrology.com

Áries: Hoje é dia de esclarecimentos, mas você não precisa suspender as atividades para isso, pois, a lucidez acontecerá enquanto as tarefas cotidianas são resolvidas da melhor maneira possível. Novas experiências disponíveis.

Touro: As coisas parecem mais complicadas do que são, mas especialmente parecem assim porque sua alma sente que não vai dar conta do recado e, em alguns instantes, desespera. Exorcize tal sentimento inútil e contraproducente.

Gêmeos: Importante aceitar que as coisas possam ser feitas de um modo diferente do habitual e que, ainda por cima, isso signifique a possibilidade de você aprender algo novo. Abra sua alma às novidades disponíveis.

Câncer: Muita coisa interessante vem vindo por aí, é preciso que você mantenha sua mente aberta para acolher as novidades em vez de resistir a elas, como se viessem a perturbar sua amada ordem cotidiana. Mudanças são boas.

Leão: Ainda se você achar que repetir as manobras de outrora garantiriam sucesso, tente inovar, tentando caminhos diferentes. Há toda uma gama de novas possibilidades disponíveis para você aprender, mas é preciso experimentar.

Virgem: Verdades, antes de ser ditas com clareza, precisam ser sentidas, pois as emoções nunca mentem, elas traduzem de forma fiel o que acontece. Eventualmente você pode demorar para decifrá-las, mas estarão aí para isso.

Libra: Você fez tudo que era possível dentro do alcance de seus recursos intelectuais, emocionais e físicos, agora chegou o momento de pedir ajuda. Assim as coisas fluirão com naturalidade, sem grandes erros nem percalços.

Escorpião: Imaginar como seria tudo se você inserisse novidades não é suficiente para o momento atual. Este é um momento em que só as atitudes práticas trarão benefícios. Por isso, vale a pena testar o alcance de sua imaginação. 

Sagitário: Deixando de lado as preocupações você enxergará um panorama mais amplo. Não se preocupe com suas preocupações, elas estarão aí, disponíveis como sempre, elas não perderão você de vista, é você que precisa perdê-las.

Capricórnio: Este é o melhor momento possível para você colocar ordem em tudo que forde seu interesse, agindo de forma discreta, para que ninguém enfie o bedelho opinando sobre seus assuntos de forma impertinente.

Aquário: Difícil as pessoas colaborarem de forma espontânea, mas nem por isso impossível. De vez em quando, como agora, dá para perceber que a colaboração mútua é natural no ser humano, mas que acaba soterrada por futilidades.

Peixes: A todo problema lhe corresponde uma solução. Por isso, vale a pena você se complicar, aceitando colocar seus pés num caminho que conduza a grandes realizações, ciente de que haverá problemas e soluções também.


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • Grupo_RBS

    Grupo_RBS

    Grupo RBSEscolha uma cartinha dos leitores do @diario_gaucho e seja o Papai Noel de alguém neste Natal! … https://t.co/en60ep0yf3há 52 minutosRetweet
  • brunagou

    brunagou

    Bruna Goularthttps://t.co/rH0h35XYM4 via @diario_gauchohá 2 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros