Notícias



Tragédia em campo

Jogador mata árbitro após receber cartão vermelho no México

Victor Trejo, de 59 anos, sofreu hemorragia e traumatismo craniano. Ele foi levado para um hospital, mas já chegou morto

08/11/2016 - 10h06min

Atualizada em: 08/11/2016 - 14h18min


O que era para ser uma simples partida de futebol amador virou uma tragédia no município de Tulancingo, no México. O jogador Ruben Rivera Vázquez ficou irritado ao ser expulso de campo e deu uma cabeçada no rosto do árbitro Victor Trejo, de 59 anos.

O incidente aconteceu no jogo entre as equipes Canarios e Lindavista, neste final de semana. O juiz desmaiou na hora, sofreu hemorragia e traumatismo craniano. Uma equipe de paramédicos foi chamada até o local, mas o homem já não tinha mais sinais vitais.

Leia mais
Vídeo mostra casal sendo atacado por crocodilo em piscina de hotel
VÍDEO: tigre ataca treinadora durante apresentação em feira de entretenimento

Ao saber da morte do árbitro, o jogador fugiu de carro. A polícia local já iniciou uma operação para encontrá-lo, mas, até o momento, Ruben Rivera não foi localizado. Os companheiros de equipe o identificaram para os agentes e entregaram o endereço do atleta.

Em entrevista ao jornal El Universal, Alejandro Monzalvo, do Colégio de Árbitros de Pachuca, criticou a situação da categoria no futebol amador do México, onde se ganha um salário de 300 a 500 pesos.

– Se um jogador te agride, não tem como detê-lo e estamos conscientes disto – desabafou.


Leia outras notícias do dia








MAIS SOBRE

Últimas Notícias