Notícias



Promoção

Vem aí o Junte & Pague Caixa de Som Portátil

Primeiro selo sai em 8 de dezembro, e trocas acontecem entre 12 e 23 deste mês

25/11/2016 - 17h59min

Atualizada em: 28/11/2016 - 17h21min


Preto e azul são duas das seis cores disponíveis

O novo Junte & Pague do Diário Gaúcho vem aí para agradar quem é apaixonado por música e gosta de ouvi-la, com qualidade, em qualquer lugar: é o J&P Caixa de Som Portátil. Ela está disponível nas cores preto, branco, rosa, laranja, verde e azul, e é fácil garantir uma: basta juntar três selos mais R$ 39,90. O primeiro selo sai em 8 de dezembro, e as trocas acontecem entre os dias 12 e 23 deste mês.

Versátil e leve, ela pode ser utilizada em qualquer ocasião: nas reuniões de família, nos churrascos com os amigos e... no banho! A caixa de som tem design moderno e estrutura emborrachada. Ela é resistente à umidade e pode ser usada dentro do box durante o banho, fixando-a no vidro ou no azulejo. Só não se deve mergulhá-la, pois ela não é a prova d'água.

Para quem quer falar ao telefone durante o banho, o produto é um aliado: dá para atender a ligações utilizando-o. Afinal, quem foi projetado para ser alvo de umidade foi a caixa de som e, provavelmente, não o seu celular.

Modo de usar

A luz azul indica que o aparelho está ligado

A conexão dela ao seu notebook, tablet ou celular é feita via Bluetooth. Primeiro, pressione o botão ligar/desligar até que a caixa emita um som. Em seguida, ative o Bluetooth do seu dispositivo e faça a busca ao produto, que será identificado como "BT Speaker". Feita a conexão, dê play na música no seu aparelho, e o áudio sairá na caixa.

Há botões para avançar e retroceder a faixa, para pausar e reproduzir a música e para atender e cancelar ligações. Nestes, não é necessário manter pressionada a tecla: é suficiente apertar uma vez. Quando encerrar o uso, pressione novamente o botão ligar/desligar até que um novo som seja emitido. O carregamento da caixa é feito por conexão USB, conectando-a a um computador ou notebook, por exemplo.

Há um botão para atender e desligar ligações

Serviço

/// O que é: Junte e Pague Caixa de Som Portátil
/// Como garantir uma: junte 3 selos + R$ 39,90
/// Primeiro selo: 8 de dezembro
/// Trocas: de 12 a 23 de dezembro.

Os pontos de troca serão divulgados em breve no Diário Gaúcho.

Leia mais sobre promoções do Diário Gaúcho



MAIS SOBRE

Últimas Notícias