VÍDEO: apresentador quebra cenário de programa ao vivo após problemas técnicos - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

No Paraná28/11/2016 | 18h03Atualizada em 28/11/2016 | 18h04

VÍDEO: apresentador quebra cenário de programa ao vivo após problemas técnicos

Jornalista Paulo Gomes apresenta o "Cidade Alerta - Paraná", da RIC TV, afiliada da Record

Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

O jornalista Paulo Gomes, que apresenta o "Cidade Alerta - Paraná", da RIC TV, afiliada da Record, destruiu uma televisão e parte do cenário do programa.

O descontrole do apresentador aconteceu ao vivo, durante o programa da sexta-feira passada. Ele estava visivelmente irritado com os problemas técnicos ocorridos ao longo do programa, como um monitor que não funcionava, microfone desligado e um link com repórter sem sinal.

A certa altura do programa, ele saiu do cenário, foi até um salinha que funcionava como depósito e pegou um martelo. Quando voltou ao estúdio, destruiu a televisão.

— Olha só como é a esculhambação geral aqui — disse antes de quebrar a TV.

Leia mais
Anitta leva bronca de Ana Maria Braga ao vivo e vira meme nas redes sociais
VÍDEO: apresentadora sofre assédio do colega e abandona programa ao vivo

Depois, Paulo se desculpou com os telespectadores:

— Eu vou pedir desculpas a você, que acompanha o nosso trabalho, mas sabe quanto tempo temos esse cenário? São três anos.

No fim, abandonou o estúdio e o programa foi encerrado por outro apresentador.

Internautas acreditam em encenação

Nos comentários de um vídeo postado no YouTube, que mostra a irritação do apresentador, os internautas duvidaram que a ação de Paulo não tenha sido planejada. 

Foto: /
Foto: /
Foto: /
Foto: /
Foto: /


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • Bibii_brm7

    Bibii_brm7

    BiancaRT @ou_antonio: Em 5 dias, em 2 capas, o Diário Gaúcho resumiu o ano perfeito para nós gremistas https://t.co/AlFaJPCbithá 2 horas Retweet
  • SouDiabolico

    SouDiabolico

    Eden HazardMinha fase está tão critica que eu estou pensando em seriamente me inscrever no Clube Dos Corações Solitários do Diario Gauchohá 2 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros