Confira locais e contatos dos plantões no TJ e nos Foros da Capital - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Durante recesso19/12/2016 | 19h20Atualizada em 19/12/2016 | 19h20

Confira locais e contatos dos plantões no TJ e nos Foros da Capital

Nas comarcas do Interior, o magistrado diretor do Foro deve editar Portaria regulando o atendimento durante a suspensão das atividades

Confira locais e contatos dos plantões no TJ e nos Foros da Capital Andréa Graiz/Agencia RBS
Foto: Andréa Graiz / Agencia RBS

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul definiu o funcionamento dos diversos serviços de plantão durante o recesso forense, que acontece de 20 de dezembro a 6 de janeiro de 2017. Durante esse período, em Porto Alegre os casos urgentes, novos ou em curso serão atendidos no serviço de plantão do Foro Central. 

Nas Comarcas do Interior, o magistrado diretor do Foro deve editar Portaria regulando o atendimento durante a suspensão das atividades, com a devida publicação no átrio do Foro e participação aos órgãos policiais, Ministério Púbico, OAB, Defensoria Pública.

Leia mais:
Por que a prática de caixa 2 é tão comum no Brasil
Feltes sugere que uso de caixa 2 é comum em campanhas
Anistia a caixa 2 pode estimular "desprezo à lei", diz Sergio Moro

No Foro Central de Porto Alegre, o atendimento será de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, nos guichês 2 e 4 da Distribuição (Prédio I, Rua Márcio Veras Vidor, 10). Nos finais de semana, feriados e diariamente após as 18h, o plantão atenderá no mesmo endereço.

O Plantão Jurisdicional de 2º Grau (Tribunal de Justiça) funcionará de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h, no Setor de Protocolo, localizado no Foro Central - Prédio I, andar térreo, salas 102 e 104. Entre o horário das 18h às 9h, de 2ª a 6ª feira, e nos finais de semana e feriados, durante 24h, o plantão do Tribunal de Justiça atenderá na sala 209, Serviço de Plantão do Foro Central (Prédio I, Rua Márcio Veras Vidor, 10), 2º andar.

Autorização de viagens 

O serviço aos viajantes no posto do Juizado Especial Cível no Aeroporto Salgado Filho atenderá das 9h às 18h, de 2ª a 6ª feira. O expediente será estendido nos dias 22, 23, 29 e 30/12, das 7h às 21h30min. As autorizações também podem ser obtidas no Foro Central prédio I, em guichê localizado no segundo andar, das 9h às 18h. Fora do horário de expediente (de 2ª a 6ª feira, das 18h às 9h, e nos finais de semana e feriados, durante 24h), em plantão no Foro Central prédio I.

 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • gauderioricardo

    gauderioricardo

    Ricardo Reischakhttps://t.co/umt1qLEPNV via @diario_gauchohá 53 minutosRetweet
  • ClaraGuimarae

    ClaraGuimarae

    Maria ClaraRT @DailyDaphneB: As meninas apareceram em um trecho da matéria do site Diario Gaúcho https://t.co/OyfVrU3hdg https://t.co/IQ4bOr5diChá 2 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros