Notícias



Junte & Ganhe Mais

Ganhadores dos três prêmios de R$ 20 mil em compras nas Lojas taQi serão conhecidos neste sábado

Vencedor poderá gastar o valor em produtos das lojas Taqi

01/12/2016 - 18h32min

Atualizada em: 03/12/2016 - 19h47min


Os ganhadores do Junte & Ganhe Mais, que poderão gastar R$ 20 mil reais em itens das Lojas taQi, como cozinhas planejadas, serão conhecidos neste sábado. O resultado será divulgado após a extração dos números da Loteria Federal.

Estão concorrendo os leitores que juntaram os selos do Kit Estilo, do Kit Bem Fechado ou dos dois juntos. Quem participou com um Kit, concorre com um número. Aqueles que participaram com os dois Kits estão na briga pelo prêmio com cinco cupons da sorte.

O número vencedor será uma combinação dos cinco números sorteados pela Loteria Federal deste sábado.

A identificação do ganhador será feita por uma equipe do Diário Gaúcho ainda na noite de sábado. Confira, abaixo, como será a apuração e fique na torcida!

Esclareça as suas dúvidas

E se não houver vencedor com o número igual ao número extraído?
- Nesse caso, será buscado o número imediatamente superior ao número extraído. Esse será o vencedor.

O número vencedor será o mais próximo do número extraído?
- Não exatamente, o vencedor será o primeiro número superior a ele, mesmo que haja um número mais próximo inferior ao extraído. Caso não haja número superior, então o site buscará o primeiro número inferior ao número extraído.

Como vou saber se fui o vencedor?
- Se você entrar no site www.junteeganhemais.com.br a partir da 00h01min de 4/12/2016 você poderá conferir os três números vencedores..

- Além disso, a produção do Diário Gaúcho entrará em contato, por telefone, com os ganhadores conforme dados cadastrados no site. Por isso, certifique-se de que seus dados estão completos e corretos.

Saiba mais

- Todas as informações sobre o concurso e o regulamento, aprovado pela Caixa Econômica Federal, estão disponíveis no site do Junte & Ganhe Mais.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias