Homem morre ao saltar de bungee jump no interior de São Paulo - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Acidente19/12/2016 | 11h42Atualizada em 19/12/2016 | 11h59

Homem morre ao saltar de bungee jump no interior de São Paulo

Fábio Ezequiel de Morais, 38 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu à queda de aproximadamente 40 metros de altura

Homem morre ao saltar de bungee jump no interior de São Paulo Instagram / Reprodução/Reprodução
Local é conhecido por ser ponto de treinamento de rapel dos bombeiros e pela prática rotineira de esportes radicais Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução
Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Um homem morreu ao cair de uma altura de aproximadamente 40 metros no domingo, durante a prática de bungee jump na ponte férrea Engenheiro Acrísio, que liga os municípios de Mairinque e Itu, no interior de São Paulo. Fábio Ezequiel de Morais, 38 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o relato de testemunhas ao portal G1, a corda de segurança que limita o elástico se rompeu e fez com que Fábio fosse ao chão. Ao cair, ele teria quicado na superfície até chegar a um colchão inflável, que estava colocado no local.

Leia mais
Mulher encontra projétil dentro de frango comprado em supermercado

VÍDEO mostra homem atirando cachorro por cima de portão de ONG em SP
VÍDEO: cães seguem ambulância do Samu até hospital, após dono ser socorrido

A empresa MF Locação de Equipamentos, responsável pela organização do salto, lamentou o ocorrido e se colocou à disposição dos familiares da vítima e das autoridades: "Neste momento tão difícil para todos, os esforços estão direcionados para a assistência aos familiares de Fábio".

A Polícia Civil de Mairinque, por sua vez, informou que abriu um inquérito para investigar o caso.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros