Preso faz selfies na cadeia e publica fotos no Facebook - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Rio de Janeiro08/12/2016 | 14h27Atualizada em 08/12/2016 | 15h09

Preso faz selfies na cadeia e publica fotos no Facebook

Acrélio Vitor Medeiros Emerick, de 20 anos, está preso desde o dia 17 de outubro deste ano

Preso faz selfies na cadeia e publica fotos no Facebook Reprodução / Facebook/Facebook
Foto: Reprodução / Facebook / Facebook
Ana Karina Giacomelli
Ana Karina Giacomelli

ana.karina@diariogaucho.com.br

Um rapaz que está na Cadeia Pública Patrícia Acioli, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, tem chamado a atenção com publicações em seu perfil no Facebook. Acrélio Vitor Medeiros Emerick, de 20 anos, está preso desde o dia 17 de outubro deste ano, mas isso não o impediu de tirar fotos na prisão e postá-las na rede social.

O detento tem atualizado o seu perfil no Facebook com fotos de tatuagens, feitas na cadeia, e selfies tiradas dentro da cela, inclusive, com outro preso.

Foto: Reprodução / Facebook

Em uma de suas publicações, em que ele mostra a nova tatuagem, amigos questionam o rapaz sobre o acesso à internet na cadeia.

"Ué, mas pode mexer no Face preso?", pergunta uma amiga. Outra quer saber como ele tem internet e como consegue carregar o telefone. Acrélio responde que está preso e complementa: "Tem net (internet), tem face".

Foto: Reprodução / Facebook


Em outras postagens, o rapaz reclama que está esquecido e sem dinheiro.


O preso chegou a fazer contagem regressiva para uma audiência que, segundo ele, será realizada no próximo dia 15. Acrélio afirma que será solto: "Dia 15 audiência, vou embora", escreveu.

Na postagem em que ele aparece dentro da cela, uma tia de Acrélio chegou a comentar que já havia dado vários conselhos para ele e que estava muito triste por ver a sua mãe sofrendo.

"É triste, vi você crescer. Já lhe dei vários conselhos, porque é triste ver sua mãe sofrer por você. Mas não adiantou falar, você preferiu assim. Que Deus lhe abençoe sempre. Bjos da tia.

Foto: Reprodução / Facebook

Acrélio, que é de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, responde a dois processos por furto e tem 11 passagens pela polícia.

Procurada pelo Diário Gaúcho, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) disse, em nota, que foi apreendido um celular na cela do detento e que uma sindicância interna foi aberta para apurar como o aparelho foi parar no local.

"A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que foi realizada uma revista na tarde desta quarta-feira, 07 de dezembro, na cela do interno Acrélio Vitor Medeiros Emerick, acautelado na cadeia Pública Juiza Patrícia Acioli, em São Gonçalo, e foi encontrado um celular. A Seap informa ainda que o referido foi encaminhado para a DP e após irá cumprir medida disciplinar. Cabe ressaltar que uma sindicância interna foi aberta para apurar os fatos e tomar às providências necessárias", diz a nota.


Leia mais notícias






 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário Gaúchohttps://t.co/bmmfa8SNC1há 3 minutosRetweet
  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário GaúchoCasal é assassinado a tiros na zona norte de Porto Alegre https://t.co/Zu2vcGDg7u https://t.co/qEAPvxCkfRhá 28 minutosRetweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros