Procon da Capital inaugura unidade de atendimento no aeroporto - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Direito do consumidor14/12/2016 | 21h23

Procon da Capital inaugura unidade de atendimento no aeroporto

Expectativa é atender reclamações como atrasos de voos e falta de assistência por parte da companhia aérea

Procon da Capital inaugura unidade de atendimento no aeroporto Ronaldo Bernardi/Agencia RBS
Foto: Ronaldo Bernardi / Agencia RBS

A unidade de atendimento do Procon de Porto Alegre no Aeroporto Salgado Filho será inaugurada nesta quinta-feira, às 15 horas. Conforme o órgão, é o primeiro serviço do gênero em um aeroporto brasileiro. Localizada no terminal 1 do aeroporto, em frente ao setor de embarque, a sala de atendimento ao consumidor é resultante de uma parceria entre a prefeitura de Porto Alegre e a superintendência da Infraero. O local, em funcionamento das 8h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, contará com o trabalho de um fiscal e dois estagiários e Direito.

Leia mais

Cursos gratuitos pela internet ajudam a turbinar a carreira
Produtos das ceias de fim de ano estão mais salgados do que a inflação, mas tem como economizar

A expectativa do Procon é atender consumidores com reclamações sobre atrasos de voos e falta de assistência por parte da companhia aérea, remarcação ou cancelamento de bilhetes aéreos, extravios de bagagens e queixas relacionadas com pacotes contratados em agências de turismo. A unidade do Salgado Filho também vai contemplar o atendimento aos moradores do entorno do aeroporto que se encontram distantes do Centro Histórico, onde está localizada a sede do Procon municipal. 

Além da nova sala no aeroporto que funcionará em horário comercial, os consumidores podem registrar suas queixas, das 10h às 16h, na sede do Procon Porto Alegre localizada na rua dos Andradas, 686, em portoalegre.rs.gov.br ou pelo aplicativo gratuito para celulares Procon App. Informações podem ser obtidas no telefone 3289-1774.

 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • ClaraGuimarae

    ClaraGuimarae

    Maria ClaraRT @DailyDaphneB: As meninas apareceram em um trecho da matéria do site Diario Gaúcho https://t.co/OyfVrU3hdg https://t.co/IQ4bOr5diChá 40 minutosRetweet
  • laraoteo

    laraoteo

    laura oteroRT @DailyDaphneB: As meninas apareceram em um trecho da matéria do site Diario Gaúcho https://t.co/OyfVrU3hdg https://t.co/IQ4bOr5diChá 1 horaRetweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros