Magali Moraes conta o que vai fazer quando ganhar a Mega-Sena - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Coluna da Maga06/01/2017 | 10h01Atualizada em 06/01/2017 | 10h01

Magali Moraes conta o que vai fazer quando ganhar a Mega-Sena

Magali Moraes conta o que vai fazer quando ganhar a Mega-Sena Miguel Neves/Divulgação
Foto: Miguel Neves / Divulgação

Enquanto escrevo essa coluna, nem sinal do sortudo que apostou em Fazenda Vilanova, no Vale do Taquari, e é um dos ganhadores da Mega da Virada. Ele deve estar numa mistura de pavor e felicidade, com medo até da própria sombra. Imagina o que vai ter de gente tentando dar uma beliscadinha nessa grana. De uma hora pra outra, amigos vão surgir que nem formiga em doce. Trinta e seis milhões!! Não deve ser fácil virar milionário.

Já pensei em tudo! Quando eu ganhar a Mega-Sena, a primeira coisa que vou fazer é caprichar no disfarce pra buscar o prêmio. Já vi tanto filme de suspense. Vou escolher uma peruca, óculos escuros, inventar um sotaque, uma identidade secreta e burlar todos os repórteres que estiverem plantados na frente da lotérica. Talvez eu chegue de helicóptero (pago com cheque caução) com direito a chuva de pétalas, ostentando geral. Nesse caso, o recado será claro: vou gastar tudinho, não sobrará nada pra ninguém.

Leia outras colunas da Maga


Quem quer dinheiro?

Eu não faria isso. Provavelmente metade da bolada será aplicada pra não precisar trabalhar o resto da vida. A outra metade, vou usar pra ajudar a família e entidades carentes. Aiaiai. E se for época de liquidação nos shoppings? Posso surtar de emoção e torrar um dinheiro indecente. E se eu quiser bancar o Silvio Santos e sair pela rua perguntando quem quer dinheiro? Máoooiii!! Eu poderia comprar o SBT (será que a grana vai ser suficiente?) só pra sentar numa cadeira ao lado dele.

Esse dinheiro já está me dando dor de cabeça e ainda nem caiu na minha conta (que tá negativa, óbvio). Achei que estava preparada pra enriquecer facilmente. Melhor ir pesquisando as entidades pra ajudar. Alô, parentada e amigos! Vocês podem participar desse sonho enviando argumentos convincentes que justifiquem por que são merecedores de uma ajudinha básica. Sem compromisso, claro. Peraí! Faltou algo! Preciso o quanto antes começar a apostar na Mega-Sena.


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • Aline_Custodio

    Aline_Custodio

    Aline CustódioBoa notícia para este domingo: Roger, o menino que mora no hospital, deve ir para casa - https://t.co/A4XDrkdBJe via @diario_gauchohá 2 horas Retweet
  • SalmonBeniyahu

    SalmonBeniyahu

    LuisAgora vou ler o jornal @diario_gaucho deste fim de semana.há 4 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros