Pioneiro



Tragédia

Quatro pessoas da mesma família morrem afogadas em barragem em São Francisco de Paula

Vítimas são dois homens, um adolescente e uma criança

22/01/2017 - 14h25min

Atualizada em: 27/01/2017 - 18h42min


Pioneiro
Pioneiro
Felipe Nyland / Agencia RBS
Ponto onde ocorreu a tragédia é proibido para ganho

Quatro pessoas da mesma família morreram afogadas neste domingo em uma barragem em São Francisco de Paula. As vítimas são Leonardo Stoll de Souza, seis anos, Bruno Stoll de Souza, 13, Santo Leonel Pinto Stoll, 22, e Marcelo Pinto Stoll, 24.

Leia mais:
Adolescente morre em acidente entre moto e ônibus em Caxias
Homem ateia fogo na companheira de 18 anos em Vacaria
Morre assaltante baleado em outubro em Bento Gonçalves
É grave o estado de idoso atropelado na BR-116 em Caxias

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caso ocorreu na Barragem do Blang, a cerca de 14 quilômetros da sede do município. A corporação foi chamada por volta de 11h.

O local onde os quatro morreram é raso, de acordo com os bombeiros. Até o início da tarde deste domingo, não havia confirmação das circunstâncias das mortes, mas a suspeita inicial é de que um tenha se afogado e outros tenham entrado na água para ajudar. Duas vítimas foram retiradas da água, já sem vida, por populares – os demais foram resgatados pelos bombeiros. O Samu também foi acionado.

O banho é proibido no local e há sinalização, conforme os bombeiros, mas é comum pessoas procurarem o lugar em dias de calor. Como há um paredão para reter água, o local preferido é um ponto onde se forma uma espécie de piscinão.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias