Vídeo: camponês deixa para trás triatletas que tentam bater recorde na América do Sul - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Pedalaram10/01/2017 | 13h05Atualizada em 10/01/2017 | 13h07

Vídeo: camponês deixa para trás triatletas que tentam bater recorde na América do Sul

Os europeus Alex Carion e Andreas Fabricius foram surpreendidos com a tenacidade de um homem que usa bicicleta diariamente para ir ao trabalho

Num trecho da jornada do francês Alex Carion e do suíço Andreas Fabricius em cima de duas bicicletas pela América do Sul, os triatletas são surpreendidos com o preparo físico de um camponês que usa bicicleta diariamente para ir ao trabalho. Quando a dupla está prestes a vencer uma curva numa estrada de Dabeiba, na Colômbia, o camponês deixa os dois para trás.

Enquanto grava a tentativa de Andreas de superar o desconhecido, Alex admite: "É por isso que ele tem mais força que nós dois. Olha isso. Estamos com dor agora. Estamos sendo ridicularizados!", brincou.

Em entrevista ao jornal El Pais, Alex contou que a dupla conversou com o camponês. Ele se chama Luis e confessou que faz muitos quilômetros de bicicleta para ir ao trabalho.

Desde o dia 1 de janeiro, Alex e Andreas estão viajando de bicicleta pela América do Sul com o objetivo de cruzar o continente em menos de 58 dias. Eles querem chegar ao Ushuaia, o ponto mais ao sul da América, antes do dia 27 de fevereiro.

Leia outras notícias


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • JaySaroba

    JaySaroba

    ✨💋✨RT @Emerson98Farias: Largaram as passagem pra ir pro RJ no junte&ganhe do diário gaúcho , Porto Alegre em peso no Rio 😂😂😂😂há 2 horas Retweet
  • luis_history

    luis_history

    LuisAgora vou ler o jornal @diario_gaucho deste fim de semana.há 2 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros