VÍDEO mostra raio atingindo turista em praia no litoral paulista - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Virada no tempo02/01/2017 | 15h11Atualizada em 02/01/2017 | 15h39

VÍDEO mostra raio atingindo turista em praia no litoral paulista

Taline Campos, 25 anos, teve uma parada cardiorrespiratória e está internada em estado grave

Diário Gaúcho
Diário Gaúcho

Um temporal chegou repentinamente na Praia do Sonho, em Itanhaém, no litoral paulista, na tarde deste domingo, e deixou uma vítima. A jovem Taline Campos, 25 anos, foi atingida por um raio enquanto caminhava pela areia.

Moradora de Guarulhos, ela passava a virada do ano com a família no local e foi surpreendida pela virada no tempo. De acordo com o portal G1, Taline foi atingida pela descarga elétrica por volta das 16h30min.

Leia mais
12 pessoas da mesma família são mortas durante Réveillon em Campinas
Vestido de gari, prefeito de São Paulo diz que vai limpar a cidade toda semana

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o exato momento que o raio acerta a jovem. Banhistas que estavam no local chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que a levou para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Sabaúna. Ela precisou ser sedada e entubada e seu estado de saúde é considerado grave.

 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário Gaúchohttps://t.co/1FOthsjixShá 3 horas Retweet
  • theuses_

    theuses_

    Rebelde Sem Calçasegundo que eu acho muito zoado falarem que ele morreu no RS e só tem matéria do diário de pernambuco falando sobre e nenhum jornal gauchohá 4 horas Retweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros