Notícias



Litoral Norte

Expresso DG se despede da praia com final de semana de atrações em Cidreira

Último final de semana de atrações da promoção no Litoral Norte animou veranistas mesmo com o tempo fechado 

12/02/2017 - 20h17min

Atualizada em: 12/02/2017 - 20h18min


Mesmo sem sol, final de semana foi de diversão em Cidreira

O céu fechado do final de semana não atrapalhou a última edição do Expresso DG que ocorreu Cidreira, no Litoral Norte. Música, aulas de dança, massagens e brinquedos para a criançada, além de empréstimo de cadeiras e guarda-sóis, garantiram a diversão dos veranistas. O futebol de sabão foi a brincadeira mais procurada pelos pequenos, e a massagem, a atividade favorita dos adultos. O pagode do Divino e o Cabral DJ foram as atrações musicais que animaram as famílias.

Moradora do Bairro Sarandi, em Porto Alegre, a dona de casa Gisele Cardoso, 35 anos, curtiu o sábado e o domingo de atrações. Desde dezembro curtindo o veraneio em Cidreira, diz que adorou o final de semana.

– No ano passado, já estava muito bom, e, neste ano, de novo, nos divertimos muito. A música é ótima! Espero que, no ano que vem, se repita – afirma Gisele, pronta para a próxima edição do evento.

Leia mais:
Veranistas de Quintão aproveitam final de semana de Expresso DG
Expresso DG agita Mariluz, no Litoral Norte

Ela curtiu as atrações do Expresso DG com a mãe, Dalva, 63 anos, a irmã Gislaine, 44 anos, e os filhos, Francine, 11, e Davi, seis.

– Todo pessoal aqui é muito atencioso, e o empréstimo de cadeiras é ótimo para curtir o dia na praia – avalia Gisele, ao lado da família.

Além das atividades, houve distribuição de brindes do Asun Supermercado, patrocinador do evento, e de edições de final de semana do Diário Gaúcho, além de viseiras com a marca do DG.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias