Notícias



Junte & Ganhe

Kit Faqueiro Tramontina: primeiro selo é publicado nesta quarta-feira

O conjunto é composto por 12 talheres de aço inox e cabo de madeira

22/02/2017 - 16h16min

Atualizada em: 22/02/2017 - 16h17min


São seis facas e seis garfos

Esta quarta-feira, 22 de fevereiro, marca a publicação do primeiro selo da nova promoção do Junte & Ganhe. É o Kit Faqueiro Tramontina, garantia de qualidade e durabilidade para a sua mesa e uma oportunidade para renovar os talheres da sua cozinha.

O conjunto é composto por 12 talheres de aço inox e cabo de madeira nobre, materiais de ótima qualidade. É fabricado pela Tramontina, empresa nacional com sede na serra gaúcha e com reconhecimento em mais de 120 países.

O faqueiro foi um dos pedidos mais solicitados pelos leitores do Diário Gaúcho, aparecendo em primeiro lugar em uma pesquisa de marketing realizada pelo Grupo RBS. As peças vão bem à mesa, no dia a dia, e também fazem bonito em um churrasco no fim de semana.

Cartela

Para ganhar o seu Kit Faqueiro Tramontina, é só juntar os 70 selos, cuja publicação na capa do Diário Gaúcho se iniciou nesta quarta-feira, e colá-los na cartela, que será encartada no DG.

Quando a cartela estiver completa, o leitor deverá procurar um ponto de troca para retirar gratuitamente o seu kit – os endereços serão divulgados posteriormente.

Como os talheres são produzidos por uma indústria brasileira, com sede na Serra, a garantia é de que não haverá risco de o estoque esgotar.

Para mais informações, acesse página de promoções do Diário Gaúcho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias