"BBB 17": enquetes apontam quem será eliminada no paredão triplo entre Roberta, Emilly e Ieda   - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Menos uma14/03/2017 | 11h14Atualizada em 14/03/2017 | 11h17

"BBB 17": enquetes apontam quem será eliminada no paredão triplo entre Roberta, Emilly e Ieda  

Diário Gaúcho consultou três portais que pedem a opinião do público   

"BBB 17": enquetes apontam quem será eliminada no paredão triplo entre Roberta, Emilly e Ieda   Montagem sobre fotos do GShow/
Foto: Montagem sobre fotos do GShow

O paredão triplo e feminino formado por Ieda, Roberta e Emilly promete mexer a noite desta terça-feira, quando a casa do Big Brother Brasil 2017 ficará com uma mulher a menos.

Conforme o gosto do público, que foi convocado a opinar em enquetes realizadas por três portais, as gaúchas Ieda e Emilly seguirão na competição. 

Leia mais
"BBB 17": público pede expulsão de Emily após chute em Marcos
VÍDEO: nova participante promete esquentar o clima morno do "BBB 17"
Intercâmbio: herdeira da marca Lamborghini virá para o "BBB 17"

De acordo com o UOL, Roberta deve sair com 75,70% dos votos, enquanto Emilly levou apenas 15,08% dos votos, e Ieda, 9,22%.

A insatisfação com Roberta se repete na enquete do portal iG, onde a estudante de serviço social de São Paulo foi rejeitada com 71% dos votos. Emilly ficou com 22%, e Ieda, 7% dos votos.

No site O Fuxico, quem não gosta de Roberta deu 74% dos votos a ela, enquanto Emilly e Ieda levaram apenas 16% e 10% dos votos, respectivamente.

Leia mais sobre famosos e entretenimento


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário Gaúchohttps://t.co/uSPMAIb97Qhá 38 minutosRetweet
  • deividnostrani

    deividnostrani

    DeividMina pq tu parece livro de colorir do Menino Maluquinho q veio de brinde no diário gaúcho 2002 dia das crianças por + 2,90$$há 1 horaRetweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros