Notícias



Menos um

"BBB 17": enquetes apontam quem vai ser eliminado no paredão entre Marcos, Rômulo e Ieda

Diário Gaúcho consultou três portais que pedem a opinião do público     

21/03/2017 - 12h41min

Atualizada em: 21/03/2017 - 14h11min


Um brother a menos no Big Brother Brasil 2017 a partir da noite desta terça-feira, dia 21, mas a pergunta que não quer calar é esta: será que chegou a hora de um gaúcho sair da casa? Ou os representantes do Sul são mesmo tão fortes a ponto de tirar, mais uma vez, um representante de outro estado?

Leia mais
"BBB 17": Roberta faz sucesso em ensaio sensual depois de ser eliminada com 79% dos votos
VÍDEO: se nem Elettra salvou o "BBB 17", o que salvará?

Na semana passada, quando as gaúchas Ieda e Emilly foram para a linha de fogo com Roberta, a paulista não teve chance: foi eliminada com 79, 4% dos votos. Agora, é o brasiliense Rômulo que tem a popularidade posta em xeque ao lado de Marcos e Ieda.

Porém, de acordo com enquetes realizadas em três portais, o diplomata deve voltar para a terra dos políticos. No UOL, Rômulo recebeu 64,55% dos votos de insatisfeitos, rejeição que se repetiu nas enquetes do iG e do O Fuxico, onde o brother levou 67% e 71% dos votos, respectivamente.

Já o Doctor Marcos é o "meio-termo" na opinião do público: ficou com 22, 53% de reprovação na enquete do UOL, 21% na do iG e 18% na do Fuxico.

E adivinha quem é a menos rejeitada? Ela mesma, a participante mais velha de todas as edições do BBB e ex-miss Canoas, Ieda. Nas enquetes do UOL, do iG e do Fuxico, a sister levou, respectivamente, 12,91%, 12% e 11% dos votos.

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias