Notícias



Para apimentar

Intercâmbio realizado com sucesso: Elettra Lamborghini entra no "BBB 17"

Italiana vem do programa Gran Hermano, da Espanha, e promete sacudir a casa

15/03/2017 - 16h22min

Atualizada em: 15/03/2017 - 16h22min


De body preto, meia-calça e botas até o joelho, a italiana Elettra Lamborghini chegou à casa do Big Brother Brasil 17 na manhã desta quarta-feira, dia 15, cantarolando e dançando várias músicas, entra elas, Ai Se Eu Te Pego, de Michel Teló. Quando os brothers saíram para o pátio, deram de cara com Elettra falando em espanhol.

– Hola!

Neta do fundador da marca de carros Lamborghini, Elettra tem 22 anos e é participante do reality show Gran Hermano, da Espanha, programa que firmou um intercâmbio com o reality da TV Globo.

Com a vinda dela para a casa, os gêmeos Antônio e Manoel, eliminados do BBB 17, participarão do Gran Hermano. Eles embarcaram para a Espanha nesta quarta-feira, e devem entrar no programa na quinta.

A primeira pessoa que cumprimentou Elettra foi Emilly, e também foi ela quem convidou Elettra para conhecer a casa. Ao ser informada de que Emilly namora Marcos, Elettra perguntou se rolava sexo no casa. Ao que Emilly respondeu

– Rola umas cositas.

Na casa

Elettra foi o assunto da casa, mas também aproveitou para conversar com os participantes e conhecê-los.

Vivian disse à intercambista que estava feliz por sua chegada.

– Estou feliz porque você veio. Assim, tem como dançar mais nas festas.

Em outro momento, conversando com Vivian, Rômulo e Daniel, Elettra ouviu do diplomata que ele não acredita na identidade da nova sister.

– Pode ser uma atriz contratada – diz Rômulo.

Experiência passada

Para quem está confinado na casa, sem informações externas, a dúvida é pertinente. Afinal, no BBB 16, o ator Juliano Laham entrou na casa como um falso estrangeiro, interpretando um libanês.

Na época, ele se envolveu com Munik, vencedora da edição, e, quando deixou a casa, foi criticado pelo rápido romance.

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias