McDonald's serve pizza nos EUA e faz pessoas atravessarem o país para comer - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

McPizzaria30/03/2017 | 16h15Atualizada em 30/03/2017 | 16h24

McDonald's serve pizza nos EUA e faz pessoas atravessarem o país para comer

As lojas, que ficam em cidades do leste norte-americano, têm atraído viajantes de todo o país e até estrangeiros

Duas unidades do McDonald's nos Estados Unidos têm estimulado a gula de muitos americanos, fazendo eles viajarem horas por um motivo muito especial. As lanchonetes estão servindo um prato incomum no cardápio da rede de fast-food: pizza.

#mcdonaldspizza #mcdonalds

Uma publicação compartilhada por Justin Gilbert (@justingilbert10) em

A massa arredondada com diversas coberturas tem atraído não só os norte-americanos, mas também turistas de outros países, conforme reportou o jornal britânico The Sun. As lanchonetes ficam nas cidades de Pomerory, no estado de Ohio, e Spencer, na Virgínia Ocidental.

Leia mais
Atleta olímpico publica foto rodeado de hambúrgueres e batatas fritas
Abrigo no Canadá oferece vinho de hora em hora aos alcoólatras
Polícia de Dubai tem a viatura mais rápida do mundo

A McPizza foi introduzida no menu da rede nos EUA na década de 1980 e esteve disponível até o fim dos anos 1990. Conforme o The Sun, a saída dos discos do cardápio se deve ao seu tempo de preparo — onze minutos —, o que contraria a filosofia de ¿comida rápida¿ da empresa.

Porém, essas duas unidades dos Estados Unidos parecem ter contrariado a ideia.

Um dos aventureiros que compartilhou no Instagram sua visita a uma das "McPizzarias" contou ter viajado 781 quilômetros para conseguir provar o prato.

— 781 quilômetros têm gosto de quê? Sim, o McDonald's continua servindo pizza em Ohio e West Virginia. E se você me perguntar qual é o sabor, eu digo para vir aqui e provar — escreveu o viajante.

Outro usuário da rede relatou ter dirigido por quase 10 horas só para provar as pizzas do Ronald McDonald.

— Valeu a pena passar nove horas dirigindo — comemorou.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros