Notícias



Atitude

"Vou ser a vovó que seus netos vão querer ter", diz jurada do Miss Tattoo RS

Aline Cândido fala sobre preconceito contra tatuagens e adianta os critérios que usará para avaliar as candidatas

27/03/2017 - 16h17min

Atualizada em: 27/03/2017 - 16h18min


Aline fez a primeira tatuagem aos 16 anos e ganhou o concurso Miss Tattoo Week 2015

Quem quiser o prêmio de mulher mais bela e tatuada do Rio Grande do Sul, a ser disputado no Miss Tattoo RS entre os dias 7 e 9 de abril, vai ter que agradar a musa Aline Cândido, 30 anos. Natural de Lages, em Santa Catarina, Aline tem o título de tatuada mais bonita de São Paulo no Miss Tattoo Week 2015 e será uma das juradas do evento gaúcho, que ocorre no Edifício Garagem do Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Leia mais
Veja quem são as candidatas do concurso Miss Tattoo RS
Aos 76 anos, viúva faz primeira tatuagem para homenagear marido
Fã tatua autógrafo do vocalista do Aerosmith após encontro com o músico em Porto Alegre

Ela já adiantou quais serão os critérios que usará para dar sua nota:

– Avalio beleza, estilo, atitude, simpatia e claro, a beleza das tatuagens – diz.

Tatuada desde os 16 anos, quando fez o primeiro desenho na companhia da mãe, Aline diz que está acostumada com o preconceito das pessoas contra as tatuagens. Mas ela parece não se importar com a opinião dos outros sobre o próprio corpo.

– Acho que Deus deu uma vida para cada um. Para cada um cuidar da sua – dispara.

Na visão dela, as mulheres tatuadas demonstram que têm atitude. Ela própria aprendeu a usar a criatividade para responder a perguntas de pessoas espantadas com os desenhos na sua pele. Quando alguém questiona como ela ficará quando estiver velha, Aline devolve esta:

– Quando eu for vovó, vou ser como qualquer vovó, só que muito mais legal porque eu vou ser a vovó que os seus netos vão querer ter.

Quem passará pelo crivo da musa serão as participantes Patty Hillesheim, Amithis Weissheimer Antunes, SilvanaBaziuk, Pati D. Cazanatto, Scheila Freitas, Ângela Luciano Pedrinho, DafnyZanquetta, Laah Chaar, Bruna Klippel e Mariana Oliveira.

Além de Aline, a apresentadora da Rádio Farroupilha, Cris Silva, e a aditora do blog ATL Girls, da Rádio Atlântida, Juju Massena, serão juradas.

Leia mais sobre famosos e entretenimento



MAIS SOBRE

Últimas Notícias