Notícias



Nova promoção

Vem aí o Junte & Ganhe Cozinha Prática, a partir do dia 12 de maio

Kit terá quatro produtos Brinox: uma panela antiaderente com tampa de vidro, uma frigideira antiaderente, além de uma colher e uma espátula

20/04/2017 - 07h00min

Atualizada em: 20/04/2017 - 07h01min


O prazer de cozinhar fica ainda maior quando se tem em mãos os acessórios certos, que misturam praticidade e beleza, dando charme à cozinha e facilitando a vida de quem comanda as panelas. Por isso, o novo kit Junte & Ganhe Cozinha Prática, do Diário Gaúcho, traz quatro produtos Brinox de alta qualidade que são um arraso: uma panela antiaderente, com 20cm de diâmetro e tampa de vidro, uma frigideira antiaderente com 18cm de diâmetro, além de uma colher e uma espátula bem charmosas.

A dinâmica já é conhecida: todos os dias, um selo é publicado na capa do Diário Gaúcho, para ser recortado e colado na cartela. Ao juntar 70 selos, você pode trocá-los por um kit com os quatro produtos. Portanto, fique ligado para não perder nenhum! O primeiro selo será publicado no dia 12 de maio.

Lindas e decorativas

Além de lindas e decorativas, a panela e a frigideira, ambas na cor vermelha, dão aquele destaque tanto no fogão quanto na sua mesa. Um kit versátil para fazer refeições completas, já que é adequado para o preparo de qualquer tipo de alimento.

O cabo não esquenta e não escorrega das mãos, e a antiaderência evita que os alimentos grudem no fundo ou nas laterais. Já a colher a a espátula têm a leveza necessária para não cansar o braço na hora de mexer e não riscam as panelas. E o melhor: na hora de lavar, o trabalho é zero!

Para saber mais, clique aqui



MAIS SOBRE

Últimas Notícias