Espaço do Trabalhador



Mercado de trabalho

Construtora cria 200 empregos em empreendimentos no RS: saiba como se inscrever para as vagas

Veja quais são as principais oportunidades e como se candidatar. 

31/05/2017 - 16h48min

Atualizada em: 31/05/2017 - 16h50min


Giane Guerra
Giane Guerra
Enviar E-mail

Maior construtora de imóveis econômicos do Brasil, a MRV está abrindo 200 vagas de emprego no Rio Grande do Sul. Faz parte dos investimentos da empresa para o lançamento de vários empreendimentos no Estado.

Leia mais
Veja quais são os concursos com inscrições abertas no Estado
Embaixada dos EUA oferece curso de inglês gratuito

Só no mês de junho, serão quatro construções: Parque Porto Quintana (Porto Alegre), Parque Porto São Lucas (Gravataí), Parque Porto dos Sinos (Novo Hamburgo) e Parque Porto Berlim (São Leopoldo). Juntos, somam 1.248 unidades. O Valor Geral de Vendas (na sigla VGV, indica a soma do valor potencial de venda de todas as unidades) é de R$ 180 milhões.

Os lançamentos precisarão de 600 trabalhadores. Um terço disso são as novas vagas. A MRV avisa quais são as funções que mais precisam de candidatos:

Área administrativa:
- Engenheiro e auxiliar de engenharia
- Almoxarife e auxiliar de almoxarife
- Apontador de RH
- Auxiliar administrativo
- Estagiários na área de Engenharia e Administração

Canteiro de Obras:
- Oficial
- Meio oficial
- Mestre de obras
- Contramestre
- Encarregado de obra

As pessoas podem mandar os currículos já para este e-mail: mrvrs.curriculos@gmail.com.

A MRV Engenharia é uma construtora mineira. E quer lançar outros cinco empreendimentos no Rio Grande do Sul ainda em 2017.

Veja detalhes sobre os empreendimentos que serão lançados em junho:

Localizado próximo à parada 70 de Gravataí, o Parque Porto São Lucas é o quarto empreendimento da construtora no município. Serão 140 unidades, divididas em oito blocos, com cinco andares cada. Em Porto Alegre, o Parque Porto Quintana será o 18º empreendimento da construtora. Nove já foram entregues na cidade e nove estão em construção, sendo seis com entrega prevista para este ano. O residencial do programa Minha Casa Minha Vida fica próximo do Terminal Triângulo, da Avenida Assis Brasil, e possui três torres de 12 andares, com 288 apartamentos.

No Vale do Sinos, o condomínio Parque Porto dos Sinos é o quarto construído pela MRV em Novo Hamburgo, com 300 novas unidades. O destaque da região é o Parque Porto Berlim, primeiro da construtora em São Leopoldo, com 500 apartamentos.

– A nova diretriz da empresa é apostar em bairros planejados. Em Canoas, por exemplo, há um mega empreendimento onde o plano é construir 4.160 apartamentos – conta Gian Pavinato Tagliari, gestor comercial da MRV no Rio Grande do Sul.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias