Fábrica de fertilizantes abre 200 vagas de emprego no RS - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Espaço do Trabalhador25/05/2017 | 12h50Atualizada em 25/05/2017 | 12h50

Fábrica de fertilizantes abre 200 vagas de emprego no RS

Inscrições devem ser feitas a partir de sexta-feira (26)

Fábrica de fertilizantes abre 200 vagas de emprego no RS yara/Divulgação
Foto: yara / Divulgação

A Yara está com 200 vagas de emprego abertas. São para as obras de ampliação do complexo de Rio Grande, que fica no Distrito Industrial. Os cargos oferecidos são ajudante, carpinteiro, pedreiro, marteleiro, montador de andaimes e operador de betoneira. A Yara quer preenchê-las até o mês de julho.

Leia mais
Metade das cidades no RS tem menos de um candidato por vaga no Censo
Programa de estágio em banco seleciona universitários no RS

A ideia é contratar mão de obra local. Principalmente, do município e região, diz o vice-presidente de Produção, Leonardo Silva.

A ampliação da Yara em Rio Grande está recebendo investimentos de R$ 1 bilhão. Termina em 2020 e visa atender a demanda por 25 anos.

E como se candidatar? A pessoa deve ir ao Sine de Rio Grande (Rua Marechal Floriano , 248, no Centro) e levar documento de identificação, currículo e carteira de trabalho. Conforme a Yara, o sistema do Sine ainda está sendo atualizado e as oportunidades estarão disponíveis de forma gradativa a partir desta sexta-feira (26).

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • maumaumendonca

    maumaumendonca

    Mauricio MendonçaRT @maumaumendonca: Uma pergunta : @zh_esportes @diariopopularRS @diario_gaucho Por que parou as obras no estádio do @GEBrasilOficial ?há 7 minutosRetweet
  • FabrcioD

    FabrcioD

    Fabrício Dias@diario_gaucho Com Nico na direita e Winck estará declarada a avenida livre de acesso ao gol do Internacional.há 1 horaRetweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros