Notícias



Fora de cena

Mulher de Joesley Batista justifica saída do SBT: "Preciso me dedicar a cuidar da minha família"

A jornalista Ticiana Villas Boas confirmou seu adeus ao SBT por meio de um post no Instagram

24/05/2017 - 18h22min

Atualizada em: 24/05/2017 - 18h23min


Ticiana estava no SBT, onde apresentava os programas Bake Off Brasil e Duelo de Mães

Esposa de Joesley Batista, um dos delatores da Operação Lava-Jato, a jornalista Ticiana Vilas Boas decidiu se afastar do SBT. O anúncio da saída da emissora veio por veio de uma foto compartilhada no Instagram nesta quarta-feira (24). A imagem mostra um comunicado da emissora.

Leia mais
Tentáculos da controladora da JBS alcançam diversos setores da economia
Ticiana Villas Boas se afasta de redes sociais após ofensas: "Não estou forte"
Comissão da Câmara aprova convite para ouvir irmãos Batista

Na legenda, a jornalista explicou que a decisão foi tomada para que ela possa "se dedicar integralmente a cuidar de sua família e de si mesma". No SBT, ela apresentava os programas Bake Off Brasil e Duelo de Mães.

"O Duelo de Mães continuará no ar com minha apresentação até o final da temporada em junho. Todos os episódios já estavam gravados", escreveu Ticiana. A jornalista também agradeceu ao canal de Silvio Santos pela "compreensão e apoio de sempre".

Na última sexta-feira (19), a jornalista fez outro post na rede social onde afirmou que sua família estava "passando por momentos difíceis". No mesmo texto ela anunciou seu afastamento das redes sociais para "se resguardar".

Confira a integra do comunicado publicado nesta quarta:

"Amigos, decidi me afastar por um tempo da TV. Preciso me dedicar integralmente a cuidar da minha família e de mim. Foi uma decisão muito dura e difícil pois em 16 anos de carreira nunca parei de trabalhar e amo e lutei muito pela minha profissão. Então não irei apresentar esse ano a terceira temporada do BakeOffBrasil. As gravações já começam mês que vem. A equipe continuará a mesma. Nem preciso desejar sorte a todos pois tenho certeza do sucesso que será sob o comando de meus amigos Carol Fiorentino e Fabrizio Fasano Jr. O Duelo de Mães continuará no ar com minha apresentação até o final da temporada em junho. Todos os episódios já estavam gravados. Vale a pena vocês continuarem acompanhando pois fiz os programas com muito amor e estão lindos. Quero deixar registrado aqui também o meu agradecimento ao SBT pela compreensão e apoio de sempre. Espero que todos me entendam e torçam por mim. Até a volta. Beijos com carinho. Tici"

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias