Pedro Ernesto: Derrota esperada  - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Coluna do Pedro29/05/2017 | 17h24Atualizada em 29/05/2017 | 17h58

Pedro Ernesto: Derrota esperada 

Preservando jogadores para a decisão pela Copa do Brasil, Renato Gaúcho colocou jogadores desconhecidos 

Pedro Ernesto: Derrota esperada  /
Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin

pedro.ernesto@diariogaucho.com.br

O anormal foi o primeiro tempo. O Grêmio largou com 2 a 0. Seria normal esperar que o Sport reagisse, jogando em casa. Não deu outra. Chegou a 4 a 2. Vitória normal. 

Preservando jogadores para a decisão da quarta- feira, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, Renato colocou jogadores desconhecidos, que não são nem os reservas imediatos. São jogadores da equipe de transição. Deu muita barbada.

No Brasileirão, é possível reverter. Depois de se classificar na Libertadores chegou a hora de avançar também na Copa do Brasil. Está muito perto pois disparou 3 a 1 em cima do Fluminense dentro da Arena. O time do Grêmio está muito perto das quartas de final.

Nova vida — Saiu Zago. Não poderia ser diferente.A direção lhe entregou atletas de qualidade e o treinador não conseguiu fazer um time. Um time que se classifica em sétimo lugar no Gauchão,que escapa de ser eliminado pelo Caxias e perde o título para o Novo Hamburgo. Um time que na Série Bestá em 10º lugar precisa da mão da diretoria. Zago perdeu um semestre. 

Treinador — Espero que o novo treinador colorado seja experiente. Tenho dois nomes: Levir Culpi, que já trouxe da segundona Atlético-MG e Botafogo, e Vanderlei Luxemburgo. Faz um ano que ele está desempregado. Seria oportunidade única para o profissional. Ele é muito bom e precisa de limites.

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros