Notícias



Coluna do Pedro

Pedro Ernesto: Derrota esperada 

Preservando jogadores para a decisão pela Copa do Brasil, Renato Gaúcho colocou jogadores desconhecidos 

29/05/2017 - 17h24min

Atualizada em: 29/05/2017 - 17h59min


Pedro Ernesto Denardin
Pedro Ernesto Denardin
Enviar E-mail

O anormal foi o primeiro tempo. O Grêmio largou com 2 a 0. Seria normal esperar que o Sport reagisse, jogando em casa. Não deu outra. Chegou a 4 a 2. Vitória normal.

Preservando jogadores para a decisão da quarta- feira, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, Renato colocou jogadores desconhecidos, que não são nem os reservas imediatos. São jogadores da equipe de transição. Deu muita barbada.

No Brasileirão, é possível reverter. Depois de se classificar na Libertadores chegou a hora de avançar também na Copa do Brasil. Está muito perto pois disparou 3 a 1 em cima do Fluminense dentro da Arena. O time do Grêmio está muito perto das quartas de final.

Nova vida – Saiu Zago. Não poderia ser diferente.A direção lhe entregou atletas de qualidade e o treinador não conseguiu fazer um time. Um time que se classifica em sétimo lugar no Gauchão,que escapa de ser eliminado pelo Caxias e perde o título para o Novo Hamburgo. Um time que na Série Bestá em 10º lugar precisa da mão da diretoria. Zago perdeu um semestre.

Treinador – Espero que o novo treinador colorado seja experiente. Tenho dois nomes: Levir Culpi, que já trouxe da segundona Atlético-MG e Botafogo, e Vanderlei Luxemburgo. Faz um ano que ele está desempregado. Seria oportunidade única para o profissional. Ele é muito bom e precisa de limites.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias