Notícias



Renove as panelas

Terça-feira é dia de garantir mais um selo curinga do novo kit Junte & Ganhe Cozinha Prática

Terceiro curinga será publicado na capa do Diário Gaúcho, junto com o selo número 34. Ele serve para substituir algum selo perdido

25/05/2017 - 15h22min

Atualizada em: 19/06/2017 - 07h05min


Nesta terça-feira (20), tem uma baita oportunidade para os colecionadores do novo kit Junte & Ganhe Cozinha Prática. Na capa do Diário Gaúcho, junto com o selo número 34, será publicado o terceiro curinga dessa campanha. Ele serve para substituir qualquer selo que tenha sido perdido ao longo da temporada.

Lembrando que, ao todo, serão apenas cinco curingas, que é o número máximo de substituições que poderão ser feitas ao longo da campanha. Ao completar a cartela com 70 selos, é só trocar pelo novo kit, que trará quatro produtos Brinox incríveis: uma panela antiaderente, com 20cm de diâmetro e tampa de vidro, uma frigideira antiaderente com 18cm de diâmetro, ambas na cor vermelha, além de uma colher e uma espátula.

VÍDEO: leitora testa e aprova novo kit Junte & Ganhe Cozinha Prática

Vem aí o Junte & Ganhe Cozinha Prática, a partir do dia 12 de maio

Além de lindas e decorativas, a panela e a frigideira dão aquele destaque tanto no fogão quanto na sua mesa. Um kit versátil para fazer refeições completas, já que é adequado para o preparo de qualquer tipo de alimento.

O cabo não esquenta e não escorrega das mãos, e a antiaderência evita que os alimentos grudem no fundo ou nas laterais. Já a colher a a espátula têm a leveza necessária para não cansar o braço na hora de mexer e não riscam as panelas. E o melhor: na hora de lavar, o trabalho é zero!

Leia mais notícias



MAIS SOBRE

Últimas Notícias