UPA da zona norte terá restrição de atendimento a partir de segunda - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Saúde12/05/2017 | 15h56Atualizada em 12/05/2017 | 15h57

UPA da zona norte terá restrição de atendimento a partir de segunda

Só serão atendidos casos de urgência e emergência considerados graves. Serviço volta ao normal às 19h do dia 19

UPA da zona norte terá restrição de atendimento a partir de segunda Carlos Macedo/Especial
Foto: Carlos Macedo / Especial

Entre os dias 15 e 19 de maio, a UPA Moacyr Scliar (Rua Jerônimo Velmonovitz, esquina com a Avenida Assis Brasil), na zona norte de Porto Alegre, atenderá apenas casos de urgências e emergências graves. O motivo da restrição no atendimento é uma limpeza dos dutos de ar-condicionado e manutenção da área física.

Leia mais sobre Porto Alegre
Moradores reclamam de água escura após desabastecimento
Como votou cada vereador na emenda que aumentou o teto dos servidores 

A limpeza é realizada periodicamente, conforme norma da Vigilância Sanitária. Ao mesmo tempo, será feita a troca de piso e outras melhorias, de acordo com o Grupo Hospitalar Conceição. 

Em casos que não são urgentes, os pacientes serão encaminhados a outras unidades de saúde. O atendimento a todos retornará às 19h do dia 19.


 
 
 

Siga o Diário Gaúcho no Twitter

  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário GaúchoSegundo pedido de impeachment de Sartori feito pelo Cpers deve naufragar https://t.co/WCb6AkfBHu https://t.co/v0uMaawgYUhá 44 segundosRetweet
  • diario_gaucho

    diario_gaucho

    Diário GaúchoConfira o resultado das loterias desta segunda-feira https://t.co/rI5f0b4Enr https://t.co/SUXODIvsQJhá 10 minutosRetweet
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros