Notícias



Água na boca

VÍDEO: leitora testa e aprova novo kit Junte & Ganhe Cozinha Prática 

Primeiro selo será publicado na capa do Diário Gaúcho, no próximo dia 12. Aposentada do Bairro Nonoai já experimentou e adorou os produtos

03/05/2017 - 08h00min

Atualizada em: 03/05/2017 - 09h41min


– Agora eu pego gosto pela cozinha!

A afirmação cheia de entusiasmo, feita pela aposentada Claudete Soares Rodrigues, 64 anos, do Bairro Nonoai, em Porto Alegre, tem uma motivação especial. É que ela ficou encantada pelo novo kit Junte & Ganhe Cozinha Prática, que dará quatro produtos Brinox de alta qualidade: uma panela antiaderente, com 20cm de diâmetro e tampa de vidro, uma frigideira antiaderente com 18cm de diâmetro, além de uma colher e uma espátula.

Vem aí o Junte & Ganhe Cozinha Prática, a partir do dia 12 de maio

Casada há 26 anos com o aposentado Alceu Silveira Rodrigues, 81 anos, dona Claudete admite que quem costuma comandar as panelas em casa é o amado, mas, agora que os acessórios serão renovados, ela pretende se dedicar mais à função de preparar os almoços e jantares de família. Tanto que foi ela quem se aventurou em frente ao fogão para testar os produtos do novo kit. E aprovou:

– São ótimos de cozinhar, o cabo não esquenta, as colheres são leves e não arranham, além de lindos. Essa cor vermelha é maravilhosa, dá para colocar a panela e a frigideira direto em cima da mesa.

O cardápio produzido na panela foi arroz com linguiça, enquanto a frigideira serviu para o preparo de uma omelete caprichada. A antiaderência foi o que mais chamou a atenção da aposentada:

– Não pega nadinha no fundo, que maravilha!

Alta qualidade

Mãe de três filhas, com 12 netos e cinco bisnetos, dona Claudete conta que, aos finais de semana, costuma receber a prole para almoçar. E, pensando nisso, identificou mais uma qualidade do novo kit Junte & Ganhe:

– Com o tamanho dessa panela mais a frigideira, dá pra cozinhar para a família toda!

Leitora que se diz “uma fã apaixonada pelo DG”, dona Claudete coleciona os kits Junte & Ganhe desde a primeira edição. Orgulhosa, ela mostra o armário da sala abarrotado de utensílios e louças adquiridas ao longo dos anos, recortando e colando selos para trocá-los pelos brindes.

– São sempre produtos de muita qualidade, eu recomendo que todos colecionem, porque não vão se arrepender – incentiva a aposentada, seguida pelo marido, que completa:

– É tudo muito útil dentro de casa.

Saiba como garantir o seu

/// O que: kit Junte & Ganhe Cozinha Prática, composto por panela antiaderente com tampa de vidro, frigideira antiaderente, colher e espátula.

/// Como garantir o seu: recorte os selos que serão publicados diariamente na capa do Diário Gaúcho e cole na cartela. Ao final dos 70 selos, troque pelo kit.

/// Quando: o primeiro selo sairá no dia 12 de maio, na capa do Diário Gaúcho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias