Notícias



Promoções

Contagem regressiva para a nova bolsa térmica do Junte & Pague 

Com seis estampas diferentes e estilosas, ela conserva o alimento por até dez horas, cinco vezes mais que as bolsas convencionais

15/06/2017 - 16h48min

Atualizada em: 15/06/2017 - 16h48min


Garanta a sua!

Faltam poucos dias para a publicação do primeiro selo Junte & Pague do Diário Gaúcho. Então, anote aí: na próxima quinta-feira (22), na capa do DG, você encontra o selo número 1.

O produto da nova campanha é incrível e feito para facilitar a vida de quem precisa transportar alimentos congelados ou bebidas fresquinhas para o trabalho ou nos mais diversos passeios: uma bolsa térmica.

Nos dias 23 e 24, saem os selos 2 e 3. Juntando todos e acrescentando R$ 44,90, você garante a bolsa que está fazendo o maior sucesso com quem passa muito tempo fora de casa mas não abre mão de levar seus próprios alimentos.

Saiba mais sobre as promoções do Diário Gaúcho

Com gel refrigerado interno, ela congela e conserva o alimento por até dez horas, cinco vezes mais do que as bolsas convencionais. Basta colocar no freezer antes de usar.

E o melhor: é dobrável e não ocupa muito espaço. É garantia de bebidas e alimentos bem conservados, com charme e elegância, em qualquer lugar, como na academia, no trabalho ou na faculdade.

Você ainda poderá escolher entre seis estampas diferentes, lindas e cheias de estilo. As datas e os pontos de troca serão divulgados em breve no Diário Gaúcho.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias