Empregos



Online e gratuito

Embaixada dos EUA oferece cinco tipos de cursos de inglês no Brasil

Participante também tem a opção de pagar por um certificado

01/06/2017 - 18h51min

Atualizada em: 02/06/2017 - 14h04min


Depois de lançar um curso online de inglês para estudantes interessados nas áreas de ciência, tecnologia, engenharia e matemática, o Escritório de Educação e Cultura do Departamento de Estado dos Estados Unidos, por meio da Embaixada dos EUA no Brasil, divulga capacitações em outras áreas para brasileiros dispostos em aprimorar o idioma inglês.

Leia mais
Programa de estágio em banco seleciona universitários no RS
Empresa de auditoria busca trainees em Porto Alegre

Conforme Sarah Borenstein, diretora do Programa "Espaços Americanos" para Brasil e Paraguai, outros quatro cursos no programa Massive Open Online Course (MOOC) estão disponíveis, nas áreas de desenvolvimento de carreira, jornalismo, negócios e empreendedorismo e análise de mídia. São cursos que já tiveram as primeiras turmas concluídas, mas continuam abertos em plataforma online.

O participante tem a opção de pagar para receber um certificado ao final do curso, mas pode fazer o curso inteiro sem pagar nada. Um novo curso dentro do MOOC deve chegar ao Brasil no próximo ano, focado na escrita acadêmica e formação de professores. A proposta das aulas é expandir o vocabulário e a proficiência na língua inglesa para diferentes carreiras.

Confira os cursos abertos

English for Business and Entrepreneurship
tinyurl.com/entmooc

English for Journalism
tinyurl.com/journalmooc

English for Career Development
tinyurl.com/careermooc

English for Media Literacy
tinyurl.com/moocmedia

English for STEM Fields
tinyurl.com/moocstem



MAIS SOBRE

Últimas Notícias