Guri de Uruguaiana comenta o filme da "Mulher-Maravilha": "De fato, a prenda é mais bonita do que laranja de amostra" - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Só se fala noutra coisa...17/06/2017 | 08h00Atualizada em 17/06/2017 | 08h00

Guri de Uruguaiana comenta o filme da "Mulher-Maravilha": "De fato, a prenda é mais bonita do que laranja de amostra"

Guri de Uruguaiana comenta o filme da "Mulher-Maravilha": "De fato, a prenda é mais bonita do que laranja de amostra" Divulgação /  Artebiz/ Artebiz
Em dia de TPM, sai de perto! Foto: Divulgação / Artebiz / Artebiz

Pitaco

Buenas, chê, fui ao cinema assistir à Mulher-Maravilha e fiquei impressionado. Tu acreditas que um pacote de pipoca pequeno está custando 15 pila? No meu tempo, eu ia no mercado com 1 pila e saía de lá com dez cacetinhos e um mandolate!

O pior de tudo é que eu sou do tipo que vai ao cinema e termina de comer a pipoca ainda nos trailers. Depois, fico o resto do filme com vontade e inveja das outras pessoas que ainda estão comendo.

Perigo

Mas voltando ao assunto da Mulher-Maravilha, muitos viventes saíram do cinema apaixonados pela guria. De fato, a prenda é mais bonita do que laranja de amostra. Mas, pensando bem, ser casado com ela não deve ser nada fácil. Imagina só nos dias em que a Mulher-Maravilha estiver na TPM? Que perigo!

Leia outras colunas do Guri de Uruguaiana

Desde criança, eu nunca me impressionei muito com estes super-heróis do cinema. Afinal de contas, não dá pra confiar num vivente que usa a cueca por cima da calça — não passa credibilidade.

Eu gostava tanto de comer quando era piá, que, quando me perguntavam qual era meu super-herói favorito, eu sempre respondia: o supermercado! E, quando vou ao cinema, prefiro assistir a filmes de comédia e me sentar na última fileira, porque, como diz o ditado, quem ri por último ri melhor!

Tirinha

Causos da Fronteira

Aconteceu lá no Alegrete. A patroa entra no escritório do marido com a mãe dela ao lado.

— Genésio, é verdade que o teu sócio aqui da firma acabou de morrer?

— É verdade, sim, coitado...

— Tu podes botar a mãe no lugar dele?

— Por mim tudo bem, vou falar com o coveiro!

Te programa, chê!

Dá uma olhada no meu gaiteiro... Foto: Divulgação / Artebiz

O meu novo show, Guri de Uruguaiana 2: a Missão está bombando por todo o Rio Grande! Te liga nas datas e te programa.

— Neste domingo: Clube Grêmio Gaúcho, Montenegro

— 23/6: Teatro do CEI, Campo Bom

— 24/6: Sociedade Santa Cecília, Dois Irmãos

— 12/7: Sociedade 5 de Maio, Taquara

— 13/7: Centro Comunitário Evangélico, Lajeado

— 23/7: Sociedade Canto Lyra, Estância Velha

— 28/7: Sociedade de Canto Harmonia, Ivoti

— 18/8: Sociedade Recreativa, Rio Pardo

Correio Amoroso


Esqueceu o aniversário da sogra? Foto: Divulgação / Artebiz

Guri, perdi o aniversário da minha sogra por causa do trabalho. O que eu faço para me desculpar com a minha esposa? — João Dresch, de Canoas.

Bah, João, tu perdeu o aniversário da tua sogra? Eu não sei se te dou os parabéns ou os pêsames, mas já vou te adiantar que a mulher não vai se esquecer disso.

Até porque mulher não esquece. Mulher arquiva... É sério. Mulher não guarda mágoa. Ela dá casa, comida, carinho e vitaminas para a mágoa. Aí, muitos anos depois, no dia em que tu compra a marca errada de margarina, ela chega e joga toda aquela mágoa crescida, forte e saudável na tua cara! Não tem o que fazer, João, teu destino já está selado.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros