Espaço do Trabalhador



Oportunidade

Sine Porto Alegre oferece 150 vagas para pessoas com deficiência 

É preciso comparecer à agência nesta quinta-feira, das 9h às 16h

20/06/2017 - 11h17min

Atualizada em: 20/06/2017 - 11h18min


Nesta quinta-feira (22), o Sine Municipal de Porto Alegre realiza o primeiro Dia D de 2017, das 9h às 16h. São 150 vagas à disposição de pessoas com deficiência (PCDs) e reabilitadas do INSS para telemarketing, portaria, atendimento de balcão, área de produção, operação de caixa, empacotamento, reposição de mercadorias e reposição de frente de caixa.

Leia mais
O esporte transforma a vida de três adolescentes com deficiência
Mais de 300 vagas em concursos públicos: veja as oportunidades

Interessados devem ir até a unidade do Sine da esquina das avenidas Mauá com Sepúlveda, no Centro de Porto Alegre. É preciso levar carteira de identidade, carteira de trabalho e comprovante de endereço atualizado. Na entrevista de cadastramento, conforme a vaga, será solicitada comprovação da qualificação.

O Dia D é uma ação promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SMDS), por meio da Diretoria do Trabalho, Emprego e Renda, responsável pelo Sine Municipal. É um programa do Ministério do Trabalho.

Até novembro, uma vez por mês, haverá um dia de inclusão social e profissional dos PCDs e reabilitados do INSS. Confira as próximas datas: 20 de julho, 17 de agosto, 22 de setembro, 19 de outubro e 23 de novembro.

Empresas interessadas em participar podem fazer contato com o Sine pelo telefone 3289-4817.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias