Prorrogado prazo de troca do novo Junte & Pague em Porto Alegre - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Bolsa térmica10/07/2017 | 17h34Atualizada em 10/07/2017 | 17h34

Prorrogado prazo de troca do novo Junte & Pague em Porto Alegre

Período para garantir a sua foi ampliado até o dia 15 de julho. Basta levar os três selos que já foram publicados no DG mais R$ 44,90

Prorrogado prazo de troca do novo Junte & Pague em Porto Alegre divulgação/divulgação
Foto: divulgação / divulgação

Quem ainda não garantiu a bolsa térmica do novo Junte & Pague tem mais uma chance. O prazo para troca em Porto Alegre foi prorrogado até o dia 15 de julho.  Os três selos que já foram publicados na capa do Diário Gaúcho mais R$ 44,90 dão direito a uma bolsa com gel refrigerado interno, que congela e conserva alimentos e bebidas por até dez horas, cinco vezes mais do que as bolsas convencionais. É só colocar no freezer antes de usar. 

Na Capital, as trocas podem ser feitas nas Livrarias Cameron do Shopping Total (Avenida Cristóvão Colombo, 545, 2º andar), do Shopping Bourbon Wallig (Avenida Assis Brasil, 2611, loja 370) e do Bourbon Ipiranga (Avenida Ipiranga, 5.200, loja 123).

Lindas e práticas

Na hora da troca, você poderá escolher entre o seu preferido, entre seis modelos lindos e práticos – já que as bolsinhas são dobráveis e ocupam pouco espaço. Um acessório ideal para quem quem precisa transportar alimentos congelados ou bebidas fresquinhas para o trabalho, academia ou em passeios. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros