Aeroporto Salgado Filho tem 100 vagas de emprego - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Há vagas25/08/2017 | 09h10Atualizada em 25/08/2017 | 12h03

Aeroporto Salgado Filho tem 100 vagas de emprego

São oportunidades tanto para a operação quanto para a área administrativa

Aeroporto Salgado Filho tem 100 vagas de emprego Fernando Gomes/Agencia RBS
Gestão do aeroporto está sendo passada da Infraero para a Fraport Foto: Fernando Gomes / Agencia RBS

A consultoria Korn Ferry está buscando candidatos para trabalharem no Aeroporto Salgado Filho. Serão aproximadamente 100 vagas de emprego e novas oportunidades podem surgir. 

As áreas variam desde o nível operacional, que não exige Ensino Superior, até posições estratégias, que têm nível superior como exigência.

- Operação: inclui terminal de passageiros e cargas, segurança e manutenção, tráfego aéreo, infraestrutura e meio ambiente. 
- Administrativo: inclui contabilidade e finanças, jurídico, recursos humanos, comunicação, compras e comercial, tecnologia da informação.

A empresa não divulga salários e diz apenas que são compatíveis com a média do mercado. Interessados devem enviar currículo para: amanda.kurle@kornferry.com.

Vencedora do leilão de concessão do Salgado Filho, a multinacional alemã Fraport já está trabalhando junto com a Infraero. O período de transição vai até janeiro, quando a empresa assume sozinha a operação dos terminais do aeroporto. Os atuais servidores da Infraero deixam de trabalhar no aeroporto com a saída da empresa da gestão, mas podem concorrer às vagas oferecidas pela nova empresa.

Leia também: Infraero demite gaviões do aeroporto Salgado Filho

Siga Giane Guerra no Facebook.

Leia aqui outras notícias da colunista de Economia Giane Guerra

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros