Giane Guerra



Há vagas

Aeroporto Salgado Filho tem 100 vagas de emprego

São oportunidades tanto para a operação quanto para a área administrativa

25/08/2017 - 09h10min

Atualizada em: 25/08/2017 - 12h03min


Giane Guerra
Giane Guerra
Enviar E-mail
Gestão do aeroporto está sendo passada da Infraero para a Fraport

A consultoria Korn Ferry está buscando candidatos para trabalharem no Aeroporto Salgado Filho. Serão aproximadamente 100 vagas de emprego e novas oportunidades podem surgir.

As áreas variam desde o nível operacional, que não exige Ensino Superior, até posições estratégias, que têm nível superior como exigência.

- Operação: inclui terminal de passageiros e cargas, segurança e manutenção, tráfego aéreo, infraestrutura e meio ambiente.
- Administrativo: inclui contabilidade e finanças, jurídico, recursos humanos, comunicação, compras e comercial, tecnologia da informação.

A empresa não divulga salários e diz apenas que são compatíveis com a média do mercado. Interessados devem enviar currículo para: amanda.kurle@kornferry.com.

Vencedora do leilão de concessão do Salgado Filho, a multinacional alemã Fraport já está trabalhando junto com a Infraero. O período de transição vai até janeiro, quando a empresa assume sozinha a operação dos terminais do aeroporto. Os atuais servidores da Infraero deixam de trabalhar no aeroporto com a saída da empresa da gestão, mas podem concorrer às vagas oferecidas pela nova empresa.

Leia também: Infraero demite gaviões do aeroporto Salgado Filho

Siga Giane Guerra no Facebook.

Leia aqui outras notícias da colunista de Economia Giane Guerra


MAIS SOBRE

Últimas Notícias