Notícias



Educação

Ciee promove seminário sobre o mercado de trabalho para estudantes

Profissionais de marketing vão participar de evento e compartilhar experiências. Também haverá dinâmicas como testes vocacionais

16/08/2017 - 11h09min

Atualizada em: 16/08/2017 - 11h31min


Será na quinta-feira (17), a partir das 18h30min, no Teatro Ciee (R. Dom Pedro II, 861),o #DiaE, tradicional ação em alusão ao Dia do Estudante (11 de agosto) voltada aos adolescentes e jovens realizada pelo Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (Ciee-RS). O evento deste ano discute as mudanças no mercado de trabalho. As inscrições são gratuitas e feitas online, neste site. Vale horas complementares para universitários.

Leia mais
Projeto do Senac faz seleção de trabalhadores sem custo para empresas
Confira a lista de concursos com inscrições abertas

Entre os convidados, Renata Masseroni, gerente de marketing do Cabify, Márcio de Oliveira, autor do livro Sacadinhas e coach de alta performance, e Juan Pablo Boeira, professor de MBA em universidades do Rio Grande do Sul e fundador da Escola de Marketing da Alta Performance e Inovação (EMAPI/UNISINOS).

O tema do evento é A Nova Cara do Mundo do Trabalho. A apresentação será feita pelo diretor artístico Clayton Yukio e pelo comunicador Capu. Além das palestras, quem for ao Teatro Ciee poderá aproveitar outras atrações. Haverá música, dinâmicas como testes vocacionais, brindes e lanches.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias