Notícias



Revisão de benefícios

Confira se o seu nome está na lista de 9.986 gaúchos em nova convocação do INSS

Ferramenta desenvolvida pela equipe do Diário Gaúcho torna mais fácil a busca. Para não ter o benefício suspenso, é preciso marcar reavaliação até sábado (5)

03/08/2017 - 13h27min

Atualizada em: 04/08/2017 - 09h44min


Leandro Rodrigues
Leandro Rodrigues
Enviar E-mail

A Redação do Diário Gaúcho desenvolveu uma ferramenta que facilita a busca do nome dos segurados convocados pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Rio Grande do Sul para revisão do auxílio-doença e da aposentadoria por invalidez. Desta forma, não é preciso acessar o Diário Oficial da União. Com 9.986 nomes na lista, o RS é o Estado o com maior número de beneficiários chamados pelo órgão. No país, foram convocadas na terça-feira (1º) 55.152 pessoas.

Para conferir se o seu nome está na lista de convocados pelo INSS, faça a pesquisa digitando o número do seu benefício ou nome (não use acentos). Neste link, é possível conferir a lista com todos os convocados pelo INSS no Brasil.

Leia mais
Como se preparar para a perícia do INSS
Aposentados e pensionistas do INSS reclamam de cobrança indevida na folha
PIS/Pasep 2016: pagamento já está acontecendo

Se o seu nome estiver na lista, é preciso ligar para a Central de Atendimento do INSS, no telefone 135, até o próximo sábado (5), para agendar a revisão. O atendimento é das 7h às 22h.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias