"Emprego dos Sonhos" já recebeu mais de 100 mil inscrições - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Oportunidade09/08/2017 | 12h20Atualizada em 09/08/2017 | 16h35

"Emprego dos Sonhos" já recebeu mais de 100 mil inscrições

Serasa Experian procura candidato para viajar pelo Brasil por um ano

"Emprego dos Sonhos" já recebeu mais de 100 mil inscrições Salmo Duarte/Agencia RBS
Foto: Salmo Duarte / Agencia RBS

O prazo termina às 23h59min de domingo, mas até a manhã desta quarta-feira (9) mais de 100 mil pessoas concluiram a inscrição para o "Emprego dos Sonhos", da Serasa Experian. A vaga seleciona um profissional para viajar por 40 cidades e 21 estados brasileiros durante 40 semanas, a partir de setembro. 

Leia mais
Ambev oferece vagas de trainee e Braskem de estágio: veja como se candidatar
Como negociar aumento de salário em tempos de crise

A ideia é que o escolhido possa colher histórias sobre a vida financeira dos brasileiros. A pessoa será treinada por uma semana na sede do SerasaConsumidor e a viagem será toda de carro. Passagem aérea de volta para a cidade de residência nas semanas de folga já está incluída, junto com transporte, hospedagem, alimentação e plano de saúde. A remuneração será de R$ 100 mil para todo o projeto.

Ter carteira de trabalho e ser maior de 18 anos são os únicos requisitos. Durante a inscrição, o candidato responde a seis perguntas de múltipla escolha. Depois haverá um desafio por vídeo e a terceira e última etapa será uma entrevista. Quem passar da primeira fase receberá todas as instruções para as próximas.

Leia as últimas notícias de empregos

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros