Final de semana terá Jorge Aragão na Saldanha, ação de solidariedade e muito mais - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Chora, Cavaco25/08/2017 | 07h00Atualizada em 25/08/2017 | 07h00

Final de semana terá Jorge Aragão na Saldanha, ação de solidariedade e muito mais

Confira o roteiro do samba e dos agitos para o fíndi

Final de semana terá Jorge Aragão na Saldanha, ação de solidariedade e muito mais divulgação/Divulgação
Vai ser no domingo Foto: divulgação / Divulgação

Essa é para ajudar a quem precisa e nos alegra. Neste sábado (26), entre 15h e 19h, será realizado o Sarau Carnaval de Inverno, em prol da Casa do Artista  (Rua Anchieta, 280), no próprio local. Atrações confirmadas: casal de mestre-sala e porta-bandeira Alisson e Tairine, passistas Jader e Thailyn e madrinha de bateria Thayane Narciso, todos esses da Praiana, os intérpretes Renan Ludwig e Everton Rataescki, da Restinga, Paulinho Durão, Cláudio Barulho, passista Carlos Henrique, da bambas, casal de mestre-sala e porta-bandeira mirim Matheus e Dabelle, e porta-estandarte mirim Bianca, do Areal do Futuro, com a minibateria da Associação dos Diretores de Bateria (Asdiba).

Leia mais: "Apesar de tudo, a comunidade carnavalesca resiste" 

Além deles, estarão lá os cantores e músicos Zé Carlos, Luiza Helena, Jô de Souza, Silfarnei e Heleno Goulart. A entrada é franca, mas quem puder levar
1 quilo de alimento não perecível, ajudará bastante. 

Ninguém menos do que Jorge Aragão estará na quadra da Saldanha (Avenida Padre Cacique, 1.355), neste domingo (27). A festa rola das 12h às 22h. 

 A Sociedade Amigos de Livramento (SAL) promove jantar-baile para comemorar os seus 44 anos, neste sábado (26), a partir das 21h, no Teresópolis Tênis Clube (Avenida Engenheiro Ludolfo Boehl, 388). Convites e informações podem ser obtidos pelos telefones 99980-1954 e 98022-8200.

O samba segue de qualidade, às terças-feiras, das 19h às 22h30min, com a Confraria da Velha Guarda, no Bar da Tia Vilma (Avenida Jerônimo de Ornelas, 596), com entrada franca.  


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros