Notícias



Espaço do Trabalhador

Giane Guerra: evento oferece 560 vagas de estágio e emprego em Porto Alegre

Será nesta quinta-feira (3), na Ftec Porto Alegre Centro. 

02/08/2017 - 09h24min

Atualizada em: 02/08/2017 - 09h25min


Giane Guerra
Giane Guerra
Enviar E-mail

Onze agências de emprego e empresas participarão da Feira de Profissões e Empregabilidade nesta quinta-feira (3), em Porto Alegre. Juntas, somam 560 vagas de estágio e emprego.

Leia mais
Concurso em SC: Corpo de Bombeiros abre 300 vagas com salário de R$ 4,5 mil
Ministério Público do RS seleciona estagiários para Alvorada

O evento será na Ftec Porto Alegre Centro, que fica na Rua Comendador Manuel Pereira, 249. É gratuito e ocorrerá das 14h às 19h. Tem que levar documento de identidade e currículos. O atendimento será por ordem de chegada, com entrega de senhas para controle.

– É preciso levar currículos impressos na quantidade que pretende entregar para as empresas – orienta Ana Petersen, coordenadora do setor de Carreiras e Oportunidades do Grupo Uniftec.

Para estágios, o candidato precisa estar estudando. Já para as contratações formais, há vagas em diversas áreas, como nutricionista, contador, professor de educação infantil, farmacêutico, balconista, auxiliar de vendas, auxiliar de serviços gerais e advogado.

O evento é promovido pela Ftec POA. Conta com a parceria das agências Relevo RH, Estágio Sul, Metta Capital Humano, Estagiar e CIEE. Entre as empresas que participam, estão Tools – Totvs, ThyssenKrupp, Grupo Exicon, Seltec, Squadra Consultoria e Grupo Isdra.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias