Notícias



Espaço do Trabalhador

Mais de 380 vagas de trabalho para jovens nesta sexta-feira: veja como se candidatar

Cinco cidades da Região Metropolitana participam de evento da FGTAS

10/08/2017 - 17h07min

Atualizada em: 10/08/2017 - 17h08min


Ação da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS)/Sine oferecerá 384 vagas de emprego para jovens nesta sexta-feira (11). O evento acontece em oito agências de Porto Alegre e Região Metropolitana. É necessário levar carteira de trabalho.

Leia mais
Encceja: veja como se preparar para a prova de certificação
Veja como se inscrever em curso gratuito de capacitação em telefonia móvel

Jovens entre 15 e 29 anos terão prioridade no atendimento. Nas agências, serão prestados serviços de intermediação de mão de obra e encaminhamento de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), além de atividades de orientação profissional.

Veja quais são as agências participantes, endereços e quantidade de vagas disponíveis:

Porto Alegre (Rua José Montaury, 31, Centro), das 8h às 17h
Cargos: auxiliar administrativo, atendente de balcão de café, camareira de hotel, garçom, costureira, auxiliar de lavanderia, auxiliar de cozinha, técnico de enfermagem, consultor de vendas, vendedor interno, motofretista, mecânico de manutenção de motores a diesel, engenheiro de manutenção eletrônica, auxiliar de estoque, montador de móveis, cozinheiro, repositor de mercadorias, operador de caixa, empacotador, analista de marketing, recepcionista atendente, auxiliar de segurança, auxiliar de limpeza, atendente balconista, chapista de lanchonete, pedagogo e administrador de empresas.

Porto Alegre (Avenida Dr. Carlos Barbosa, 618, Azenha), das 8h às 17h
Cargos: auxiliar de confeitaria, balconista, encarregado de supermercado, porteiro e técnico em edificações.

Porto Alegre (Avenida Wenceslau Escobar, 2.666), das 7h30min às 19h30min
Cargo: encarregado de expedição.

Cachoeirinha (Avenida Flores da Cunha, 2209 -Parada 54), das 9h às 17h
Haverá seleção, às 13h, para os cargos de operador de frente de caixa, auxiliar de depósito, empacotador, repositor de mercadorias e auxiliar de limpeza. Também há vagas em sistema para armazenista, atendente de mesa, auxiliar contábil, auxiliar de cozinha, auxiliar de escritório, auxiliar de logística, confeiteiro, copeiro, empacotador, encanador, fiel de depósito, gerente de logística, gerente de restaurante, instalador de equipamentos de comunicação, motorista de caminhão, operador de caixa, operador de carregadeira, operador de forno de tratamento térmico, operador de retroescavadeira e pizzaiolo.

Canoas (Rua Ipiranga, 140), das 8h às 17h
Cargos: auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de pessoal, cozinheiro geral, eletricista de instalações, faturista, fiscal de caixa, instalador de som e acessórios de veículos, jardineiro, motorista carreteiro, nutricionista, representante técnico de vendas, supervisor de segurança patrimonial, técnico em nutrição, vendedor de comércio varejista e vendedor de serviços.

Esteio (Rua Dom Pedro, 997, Sala B), das 8h às 17h
Cargos: auxiliar de manutenção predial, auxiliar de marceneiro, auxiliar mecânico de ar-condicionado, soldador, vendedor de informações comerciais, vendedor interno e vendedor pracista.

Novo Hamburgo (Rua Lima e Silva, 230), das 8h às 17h
Cargos: arte-finalista, auxiliar de escrituração fiscal, auxiliar de linha de produção, churrasqueiro, cuidador de idosos, operador de grua móvel, técnico eletrônico, vendedor porta a porta e vendedor pracista.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias