Notícias



Espaço do Trabalhador

Mutirão de empregos em Porto Alegre começa na sexta-feira: veja como participar

Serão oferecidas 3 mil oportunidades

30/08/2017 - 17h16min

Atualizada em: 30/08/2017 - 17h16min


Começa na sexta-feira (1º) o atendimento na agência AST Facilities do Centro de Porto Alegre. A unidade de seleção e recrutamento será na Faculdade QI (Avenida Júlio de Castilhos, 435). O mutirão de cadastramento de candidatos acontecerá das 8h às 17h30min. O dia de cadastramento varia conforme a vaga desejada.

Leia mais
Dicas para manter o emprego em época de crise
Associação de Porto Alegre oferece capacitações profissionais de graça

É recomendável levar currículo e carteira de identidade. A agência tem 3 mil vagas de emprego, com salários que variam entre R$ 1 mil e R$ 4 mil. Também vai cadastrar pessoas para oportunidades de trabalho temporário para o final do ano.

Atenção ao cronograma de cadastro:

1º de setembro: serão cadastrados candidatos para as vagas de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de higienização hospitalar, auxiliar de cozinha e cozinheiro
2 de setembro: o atendimento será voltado para profissionais que estão empregados, mas que pensam em trocar de emprego
4 de setembro: vagas para porteiros (12x36) e vigilantes (12x36)
5 de setembro: oportunidades para os cargos de vendedor de cursos, secretária escolar, analista fiscal, assistente administrativo e técnico em mecânica e eletrônica
6 de setembro: vagas para coordenador de cursos técnicos, gerente de escola, gerente de marketing/comercial, encarregado de limpeza e supervisor de operações.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias