Notícias



Oportunidade para estudantes

Operadora de telefonia busca estagiários em Porto Alegre: veja como se candidatar

Contratos podem durar até dois anos

10/08/2017 - 18h19min

Atualizada em: 10/08/2017 - 18h19min


Prédio da Tim em Porto Alegre, no bairro Passo D'Areia

Fica aberto até o dia 10 de setembro o prazo para inscrição no programa de estágio da TIM. A empresa seleciona 200 estudantes de graduação ou tecnólogo para estágio em oito cidades brasileiras, entre elas, Porto Alegre.

As etapas da seleção são divididas em triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. Para se inscrever, acesse o site da empresa e cadastre-se.

Leia mais
Encceja: veja como se preparar para a prova de certificação dos ensinos
Universidade do RS cria programa que estimula soluções inovadoras para problemas da comunidade

Os contratos são renováveis a cada seis meses e podem durar até dois anos. Estudantes devem ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.

Podem se candidatar estudantes dos cursos de graduação e tecnólogos das áreas de Engenharia, Comunicação, Direito, TI, Administração, RH, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, entre outras.

Veja a lista completa de cursos:

Graduação
Administração, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Relações Públicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Engenharia de Software, Engenharia de Sistemas, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Estatística, Informática, Marketing, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

Superiores de tecnologia
Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados, Comunicação Assistiva, Comunicação Institucional, Design Gráfico, Gestão Comercial, Gestão da qualidade, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Telecomunicações, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Produção Multimídia, Produção Publicitária, Redes de Computadores, Redes de Telecomunicações, Segurança da Informação, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas para Internet e Tecnologia da Informação.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias