Notícias



Segundo sorteio

Primeiro selo amarelo do Show de Tablets sai nesta quarta-feira

Para concorrer a 20 aparelhos da Samsumg no dia 24 de agosto, basta colecionar dez selos amarelos publicados na capa do DG

01/08/2017 - 08h03min

Atualizada em: 01/08/2017 - 08h03min


Vem aí o primeiro selo do segundo sorteio do Show de Tablets do Diário Gaúcho, que será realizado no dia 24 de agosto. Para começar a colecionar, basta recortar o primeiro selo de cor amarela, que sai nesta quarta-feira (2), na capa do DG, e colar na cartela amarela. Ao todo, serão dez selos amarelos que, juntos, dão direito a concorrer ao sorteio de 20 tablets da marca Samsung Galaxy Tab E.

Os selos amarelos serão publicados até o dia 12 de agosto. Com a cartela completa, é só depositá-la em locais que serão divulgados em breve para participar do sorteio. Os sorteados levarão pra casa um aparelho bonito, moderno, fácil de carregar e com wi-fi.

Sem curinga

Mas fique ligado, porque, no Show de Tablets, não há curinga. Portanto, quem não tiver todos os dez selos amarelos não poderá concorrer ao sorteio do dia 24 de agosto.

O primeiro sorteio do Show de Tablets, para os selos verdes que já estão sendo publicados no DG até esta terça-feira (1), será no próximo dia 8 de agosto.




MAIS SOBRE

Últimas Notícias