Sine de Porto Alegre oferece 100 vagas para montadores e operadores de máquinas - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Emprego25/08/2017 | 15h51Atualizada em 25/08/2017 | 15h51

Sine de Porto Alegre oferece 100 vagas para montadores e operadores de máquinas

Oportunidades foram disponibilizadas nesta sexta-feira

Sine de Porto Alegre oferece 100 vagas para montadores e operadores de máquinas Cleber Gomes/Agencia RBS
Foto: Cleber Gomes / Agencia RBS

Estão disponíveis 100 vagas de emprego no Sine Municipal de Porto Alegre (esquina das avenidas Mauá e Sepúlveda), no Centro. São 50 vagas para montador a mão e outras 50 para operador de máquinas fixas, em geral. É necessário conhecimento em metrologia para as duas áreas.

Leia mais
Canoas: veja como participar de seis capacitações profissionais de graça
Aeroporto Salgado Filho tem 100 vagas de emprego


É preciso levar carteira de identidade, carteira de trabalho e comprovante de endereço atualizado. Na entrevista de cadastramento, conforme a vaga, será solicitada comprovação da qualificação.

Veja a descrição das funções:

Montador a mão (50 vagas):
os funcionários montam peças para máquinas, aparelhos e acessórios em linha de montagem. Organizam o local e revisam instruções de trabalho. Fazem manutenção preventiva em ferramentas. Confeccionam e especificam peças de montagem. Montam máquinas e aparelhos eletrônicos. Preenchem relatórios, notas, requisições e laudos técnicos.

Operador de máquinas fixas, em geral (50 vagas): é exigida experiência em máquina CNC e usinagem. Funcionários preparam máquinas e equipamentos para operação e controlam o funcionamento das caldeiras e a qualidade da água. Operam sistemas de bombeamento e compressores de ar e controlam o funcionamento de máquinas fixas. Efetuam atividades para produção de gás de hulha e distribuem utilidades, identificando redes de distribuição, interpretando fluxograma de distribuição, elaborando procedimentos operacionais. Realizam manutenção de rotina em máquinas e equipamentos.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros