Porto Alegre



Transporte público

Três linhas de ônibus de Porto Alegre terão alterações em domingos e feriados

Segundo a prefeitura, baixa procura pelas linhas motivou mudança no itinerário

18/08/2017 - 13h08min

Atualizada em: 18/08/2017 - 13h08min


A partir do próximo domingo (20), linhas de ônibus da zona leste da Capital passarão por alterações em seus horários aos domingos e feriados. São elas: 493.3/Jardim Ypu/Petrópolis/Sesc, 492/Petrópolis/Sesc, e 433/Vila Jardim. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da EPTC, o 118.

A prefeitura alega baixa procura pelas linhas. Não há mudanças programadas para os itinerários durante a semana.

Leia mais
Obras de rede de gás afetam circulação de pedestres no centro de Porto Alegre
Escultura desperta curiosidade nos moradores do bairro Restinga
Em impasse com Carris, ATP anuncia suspensão de linhas de ônibus em POA

Veja quais são as mudanças:

- Linha 493.3/Jardim Ypu/Petrópolis/Sesc deixará de operar de forma circular. O atendimento à comunidade do Jardim Ypu ocorrerá pela linha 494.4/Rubem Berta/Jardim Ypu, com terminais na Rua Adelino Ferreira Jardim (Rubem Berta) e Parobé (Centro).

- Linhas 492/Petrópolis/Sesc e 433/Vila Jardim terão seus terminais no bairro e Centro unificados. No bairro, o terminal será na Rua Enrico Caruzo, bairro Jardim Itú Sabará. A Linha 492 continuará passando pela Rua 19 de Abril.

- O atendimento à área do Gasômetro (Centro) ocorrerá pelas linhas 492.3/Petrópolis/Sesc, com terminais na Rua Enrico Caruzo (bairro) e Terminal Parobé (Centro), e 433.2/Vila Jardim (via Gasômetro), com fim de linha no Terminal Parobé.

- Linha 433 – Vila Jardim continua com seu itinerário normal, com exceção de parte das viagens bairro/Centro, que passarão para a linha 433.2 – Vila Jardim (via Gasômetro). O fim da linha no Centro permanece no Terminal Parobé.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias