Unidade móvel com testes gratuitos de saúde estará no Partenon e na Redenção neste final de semana - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Saúde31/08/2017 | 11h42Atualizada em 31/08/2017 | 11h42

Unidade móvel com testes gratuitos de saúde estará no Partenon e na Redenção neste final de semana

Ação, que é promovida pela prefeitura de Porto Alegre, será cancelada em caso de chuva

Unidade móvel com testes gratuitos de saúde estará no Partenon e na Redenção neste final de semana Cristine Rochol/PMPA/Divulgação
Foto: Cristine Rochol / PMPA/Divulgação

No próximo final de semana (2 e 3), a unidade móvel do projeto Fique Sabendo Jovem, que faz testes gratuitos de HIV e sífilis, prestará atendimento em dois locais da Capital: no sábado, na Praça Dom Silvério (Rua Leal de Souza, bairro Partenon). No domingo, no Parque da Redenção (Rua José Bonifácio, próximo ao Monumento ao Expedicionário). O resultado dos exames é disponibilizado em 30 minutos.

Leia mais
UFRGS oferece atendimento gratuito para colocação de próteses no rosto
Muitos alimentos consumidos nas cantinas têm baixo valor nutricional
Ônibus do Hemocentro recebe doações de sangue em Esteio na quinta-feira


No sábado, o atendimento será aberto ao público das 10h às 16h, no Partenon, durante o evento Prefeitura nos Bairros. No domingo, a unidade móvel fica estacionada na Redenção das 14h30min às 18h30min, com prioridade para atendimento de jovens entre 15 e 29 anos.

Em caso de chuva, as ações serão canceladas. É recomendado levar documento de identificação, para possibilitar a produção de um laudo com o resultado. O exame também pode ser feito gratuitamente em qualquer unidade de saúde de Porto Alegre.


 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros