Veja como se inscrever em curso gratuito de capacitação em telefonia móvel - Notícias - No Diário Gaúcho você encontra notícias do RS, informações de utilidade pública, muito entretenimento, além de conteúdos esportivos e jornalismo policial.

Versão mobile

Espaço do Trabalhador10/08/2017 | 12h41Atualizada em 10/08/2017 | 12h41

Veja como se inscrever em curso gratuito de capacitação em telefonia móvel

Sine Municipal de Porto Alegre oferece 60 vagas

Veja como se inscrever em curso gratuito de capacitação em telefonia móvel Alok Sharma/pexels.com
Foto: Alok Sharma / pexels.com

O Sine Municipal de Porto Alegre oferece 60 vagas em curso gratuito de instalação de sistemas celulares. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (11), na sede do Sine, que fica na esquina das avenidas Sepúlveda e Mauá, no Centro Histórico. Nesta quinta-feira (10), o atendimento vai até as 17h e, na sexta, das 8h ao meio-dia. 

Leia mais
Ambev oferece vagas de trainee e Braskem de estágio: veja como se candidatar
"Emprego dos Sonhos" já recebeu mais de 100 mil inscrições

Para participar, os candidatos devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e conhecimento intermediário do pacote Office. Ainda é desejável algum conhecimento de elétrica, eletrônica ou experiência na área de telefonia fixa. A qualificação é resultado de parceria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio da Diretoria do Trabalho, Emprego e Renda, com a Ericsson Gestão e Serviços.

O curso, com duração de sete dias úteis, será realizado das 8h30min às 17h30min, na sede da Ericsson (Rua Dr. João Inácio, 1.100, bairro Navegantes, zona Norte da Capital), em duas turmas. A primeira terá início no dia 14 de agosto e a segunda, no dia 23 de agosto.

Conhecimentos básicos que o curso oferece:
- Instalar estações de rádio base e equipamentos, antenas em torre conforme procedimentos e normas de qualidade.
- Instalar e manter redes de cabos, testando, analisando indicadores de desempenho e registrando informações técnicas e operacionais das atividades realizadas.
- Auxiliar equipes de técnicos na elaboração documentação técnica. 

 

Vídeos recomendados para você

 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros