Notícias



Promoção

Vem aí o terceiro sorteio do Show de Tablets

Selos vermelhos, que correspondem ao último sorteio, começam a ser publicados na capa do Diário Gaúcho no próximo dia 14. 

06/08/2017 - 17h01min

Atualizada em: 06/08/2017 - 19h40min


Mais uma chance para você concorrer ao seu

Quem ficou de fora da primeira edição e não está completando a cartela da atual série de selos do Show de Tablets terá uma última chance de concorrer a um aparelho novinho e moderno, para deixá-lo sempre conectado.

Isso porque, de 14 a 24 de agosto, serão publicados, diariamente, na capa do DG, os selos vermelhos, que correspondem à terceira edição do Show de Tablets. O terceiro e último sorteio de 20 aparelhos da marca Samsung Galaxy Tab E, com conexão wi-fi, será no dia 4 de setembro.

Fique por dentro das promoções do Diário Gaúcho

Tudo o que você precisa saber sobre o Show de Tablets do Diário Gaúcho

Para concorrer, é preciso juntar dez selos, colar na cartela vermelha, a ser encartada no Diário Gaúcho, preencher o cabeçalho com seus dados pessoais e depositá-la, completa, em um dos pontos de coleta, que podem ser consultados aqui.

Depois, é só cruzar os dedos para ser contemplado com um tablet bonito, moderno e fácil de carregar para onde for. Mas atenção! No Show de Tablets, não há curinga, portanto, quem perder algum selo não poderá participar do sorteio.

Na quarta-feira (9) serão anunciados os vencedores do primeiro sorteio (selos verdes). E no próximo dia 25 serão conhecidos os ganhadores da série de selos amarelos (que traz hoje o selo de número 5 na capa).




MAIS SOBRE

Últimas Notícias